Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Maria19277 26/05/2024

Moça leve todo meu dinheiro
Lynn você precisa parar de me fazer apaixonar por esses personagens, mil vezes amor já é um dos melhores, se não o melhor livro desse ano.
Kkk eu amei a história de amor deles e agr com a visão do Nick amei ainda mas, amaria se tivesse um spin off

liaa<3 23/05/2024

Aaah!?
Aaah como que tudo que a Lynn escreve pode ser tão perfeito? Ver o Nick meio que obcecado pela Emmie foi meu império romano, sério amo os capítulos extras dos livros da Lynn Painter!

Karen581 22/05/2024

Esperava mais
Pensei que esse capítulo seria um dia depois desse na visão do rapaz, mas não, não foi o dia mais interessante, mas foi legal conhecer um pouco da visão dele.
E foi legal ver que ele também estava vivendo o mesmo dia, mas ficou com a impressão de ser sonho.

Gi 21/05/2024

Não sei o que eu esperava, mas achei bem sem gracinha kkkk foi bom ver o lado do Nick, mas achei que ia ter mais coisas.

Juju.happy 21/05/2024

Nick Stark
EU QUERO CASAR COM VC NICK STARK!!!!! Já tinha certeza disso quando li o livro mas agr nesse capítulo extra eu tenho certeza

percwbeths 20/05/2024

Eu tô apaixonadaaaa no nick e na emmie, queria q a lynn painter fizesse mais mil livros sobre eles, eu leria todos

kaciane0 20/05/2024

O conto é bom, não tem nada de ?uau, isso mudou muito a minha perspectiva/mudou muito o que eu pensava? mas não, foi bom como o livro foi
(sempre gosto de ler os contos pra saber como o homem pensa, então foi bom saber que ele sempre sentiu uma atração por ela)
mas, os dois livros da lynn foram igual na minha perspectiva (ambos bons, mas muiiiito parecidos, não muito em questão da história mas sim a ?enrolação??)

Gigi 19/05/2024

N3
O capítulo extra não mudou muito, poderia ter sido do capítulo DSC mais fazer oque. Não sabia que o Nick gostava assim da Emmie ainda mais ter falado pro Erick sobre isso. Agr a pergunta é os dias param de se repetir pq ela meteu o louco ou pq ficou com o casaco do Erick

Maria17805 18/05/2024

Achei um amoreco ver do ponto de vista dele e ver o que ele pensava de cada interação. Admito que poderia ler todo um livro só do ponto de vista dele e queria um capítulo de no mínimo 50 páginas sobre o DSC mas tudo bem, me contentei com as declarações dele nesses capítulos extras.

Francine.Couto 16/05/2024

Ambos sonharam e o desejo realizou!
Lindo saber que ambos sonharam com que tivessem a oportunidade de viver aquele dia e ele realmente se concretizou!

Gracinha o Nick todo caidinho pela Emilie desde sempre.

Lynn sempre fazendo mocinho rendidos! Amo!

majuhaj 16/05/2024

MEU DEUS
EU PRECISAVA MUITO DISSO, E CARAMBA, SE ELE REALMENTE ESTIVER VIVENDO O DIA DOS NAMORADOS DE NOVO, PRECISAMOS DE DETALHES E NÃO DE UM SIMPLES Dia Dos Namorados ESCRITO NO INÍCIO DO CAPÍTULO AAAHHHHHHHHHHHHHH, QUE LINDO, ELES FORAM FADADOS A REPITIR SEUS DIAS ATÉ SE APAIXONAREM!!! adorei o comentário do Eric divo! queria maisss, um epílogo, ou um segundo livro, aaaaaa

Dalila 15/05/2024

Oxe
Imaginei que seria curtinho, mas não tanto. Quando eu comecei a me empolgar acabou. Um homem que vira adulto sem sofrer por amor é apenas um animal indefeso. Fofo