Turbulências no Amor

Turbulências no Amor Malana Andrade

Resenhas - Turbulências no Amor

bress 17/03/2024

Turbulências no amor
Eu amei esse livro, uma comédia romântica que te prende do início ao fim, foi o primeiro livro que li da autora e adorei a escrita, ansiosa para o livro do Theo. Leiam, leiam!!

fenandainacio 13/02/2024

Clichê gostosinho
Eu li esse livro pq a própria autora divulgou em um grupo, gostei das tropes e dei uma chance, eu ameeei.

A história é muito gostosinha de ler, não tem gatilhos, super levinha, amei me apaixonar pelos personagens, leria muito mais deles.

É um livro muito engraçado e estou muito ansiosa pra saber se teremos a história do melhor amigo.

Lili 12/02/2024

Comédia romântica ?
Aquela leitura que vai curar sua ressaca literária facilmente. Amei o casal, as implicâncias, como a relação sem compromisso foi mudando e sem nenhum planejamento.

helzaragao 18/04/2024

Um amor leve está no ar
Esse livro foi um clichê TÃO bom de ler, a autora tinha total razão ao dizer que era um quentinho no coração a cada capítulo.
Agora que acabou só penso na saudade do ambiente confortável que a mesma criou.
Os personagens são diferentes, mas isso na narrativa faz eles se completarem. Elisa é divertida demais, ela me tirou muitos risos e Samuel é surreal demais, não existe ninguém tão perfeito quanto ele na vida real!
Se você quer um clichê hetero calmo e tranquilo, eu te indico esse ?

Likeward 11/02/2024

Eu gostei muito desse livro. É um livro que tem a escrita maravilhosa que torna a leitura super rápida e fluida. Os personagens são maravilhosos, gostei muito das personalidades deles (tanto que me identifiquei com a personalidades dos dois). Enfim, eu gostei muito desse livro, ele é simplesmente perfeito!!!

Julia.Raysa 12/02/2024

Gostei bastante
Amo comédias românticas e essa foi muito boa?nunca tinha lido nada com piloto, amei esse universo?

Samuel e Elisa são caóticos mas ganharam um lugarzinho no meu coração

(a catástrofe foi bem ble mas tirando isso o livro foi muito bom de ler)

Mari.Ferrera 09/03/2024

Envolvente
INCRÍVEEEEL como tudo que a Mah escreve, história envolvente e perfeita, é leve, divertido e te deixa suspirando pelos cantos, amei demais e recomendo super a leitura

librarai 06/04/2024

Eu amei demais!! foi o primeiro que li dessa autora e adorei a escrita dela, é muito fluida, nem vi o tempo passar.
o romance é todo sem enrolação e serve bastante química desde o início.
o único ponto negativo foi a falta de um "gancho" maior pra história do theo (se for ter), achei injusto o meu bichinho ter terminado sozinho ?
no mais, amei elisa e samuel, eles são perfeitos juntos!!
é a história ideal pra quem quer sair da ressaca literária

taiana.paixao.5 06/04/2024

Completamente apaixonada
Que casal lindo. Elisa e Samuel realmente foram feitos um para o outro. A química perfeita, as implicâncias e o famoso acordo.
Amei a escrita da autora. É leve e simplesmente consegui ficar presa no livro. Super amei o livro.