Tecidos de Sonhos

Tecidos de Sonhos Larissa Rocha

Resenhas - Tecidos de Sonhos

@leitora_decristo 07/02/2024

Divertido e envolvente
Marcela é uma garota decepcionada no amor e amizade, que tem um grande sonho, e para realizar esse sonho ela descreve alguma metas a cumprir.
E durante esse processo ela se enrola em fios que cada dia só se embolam mais...
Vale a pena mentir ?
Será que Marcela conseguirá chegar onde deseja?
Te convido a ler ....e venha descobrir tudo sobre Marcela e toda essa turminha.

Eu li, amei a história e super recomendo.

Melina.Eller 10/02/2024

O livro caráter de vários assuntos muito importantes como a questão de você se sentir preso quando você conta uma mentira e como essa mentira pode virar uma bola de neve também tem outras que você não pode ficar vivendo no passado e remoendo as coisas que aconteceram não você tem que seguir em frente e deixar o passado no passado

Thaiane Koppe 13/02/2024

Lari não erra nunca !
Estava esperando ansiosamente por esse livro já que ele passou por uma revisão da autora e se trata da segunda versão, muito maravilhoso ter em mãos em um feriado de carnaval. Geeente a vida da Marcela é só babado e confusão, meu Deus que mentezinha confusa! Mais por incrível que pareça eu super curti essa personagem e já estou aguardando muito o segundo livro já que o final é tipo MEU DEUS EU NÃO TO ACREDITANDO QUE ACABA ASSIM, e é isso, só leiam porque eu achei muito maravilhoso, cinco estrelas!

@lendocomacamis 09/02/2024

Puro suco de caos e treta
Não se engane com a capa bonita e fofa - o enredo é temperado com caos e treta!
Marcela Alencar passa por um grande trauma na vida e fecha seu coração para o amor!
e sua vida vira um balaio de gato, onde ela se enrola mais do que a gente acha que é possível :O

Eu amo a Maluquinha da Marcela, sou team Tiago e espero que esse casal se entenda!

Amei o fato do livro ter contos que explicam ainda mais a história!

Michelly149 13/02/2024

Segredos e costuras
Entre moda ,amores e mentiras ,vamos conhecer a história da Marcela e sua busca pelo seu sonho. A escrita e fluida que nem percebe as horas passarem, amei como o livro vem falando sobre o mundo da moda e gostei da protagonista ela e esforçada ,dedicada e talentosa. Teve vários momentos em que eu quis entrar no livro , sacudir ela e outro personagem,mas vemos os "porques" das escolhas dela em mentir e guardar segredos.
Me fez refletir bastante essa leitura, sobre alguns pontos será , que não agimos como a Marcela como: Estamos guardando nosso coração para a pessoa certa ou aceitando o tipo de amor que achamos ideal ? Até onde somos capazes para conseguir realizar um sonho ? Por que muitas vezes optamos por não ter uma conversa franca mesmo com medo ?. Embora discorde de algumas escolhas dela , eu entendo o lado dela e sigo torcendo pelo meu ship #Ticela no próximo livro . Um livro cheio babados , segredos ,mentiras e amores ,primeira vez que leio um livro com temática de moda . Valeu a pena ler !

Leiam mais nacionais!

site: https://www.instagram.com/p/C3JPNH5rBZj/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Maiara.Souza 14/02/2024

Uma confusão atrás da outra ?
O que falar sobre esse livro?
Vocês me acompanharam aqui ao longo da leitura e perceberam que senhorita Marcela é muito sortuda com três belos partidões correndo atrás dela... Mas não só de muitos admiradores ela vive, acredite!
De tecidos eu não sei se os sonhos dela são feitos, mas de mentiras com certeza a realidade é!
Nunca vi uma pessoa se enrolar com tanta mentira na vida!!!!
Sinceramente quem é a pessoa que é rica com um futuro quase que 100% garantido se finge de pobre pra poder realizar seus sonhos? Se você respondeu só uma doida... Eu te dou até o nome: MARCELA!
Pois é a nossa protagonista teve seus sonhos arranhados e foi em busca de realizá-los antes que as pessoas dos seu círculo social os destruíssem por completo e daí pra frente é só ladeira abaixo meu povo ?
Minha opinião sincera? Uma patricinha muito mimada e infantil essa dona Marcela.
Não sei porquê mas achei a pegada dessa história muito "sessão da tarde" porém é tanta coisa e enrolação da protagonista que amaria acompanhar uma série só pra xingar e abraçar ela ?. Sim, ela terá o que merece. Ela terá consequências de suas atitudes e de suas mentiras. Sim, ela vai alcançar os objetivos dela. Mas não sem se arrepender muito de ter feito tanta gente sofrer (por mais que não tenha sido sua intenção).
Infelizmente nesse primeiro livro só vamos ter muito ranço dessa menina, porém, tenho esperanças que ela amadurecera no livro 2 até porquê a vida é feita disso. Amadurecimento contínuo.
É isso, uma leitura divertida (vezes chata pelo comportamento da protagonista), romântica e com muito a nos ensinar! Recomendo muito!

Sol 14/02/2024

Um livro super gostoso de ler, que causa um milhão de emoções diferentes. A história da Marcela buscando realizar seu sonho poderia ser a história de qualquer um de nós, afinal, quem nunca pensou em fazer algo só pra alcançar o objetivo, mesmo que no final tenha decidido não fazer? A Larissa retrata exatamente isso, coisas que poderiam acontecer conosco, com uma conhecida ou amiga. Ja estou ansiosa pra ler o segundo livro e saber o que vem a seguir.

Jamily 19/02/2024

Sensacional
Não é de hoje que sou fã dos livros da lari, e esse não foi diferente! eu ameiii demais acompanhar tecidos, um livro super gostosinho, envolvente e muito bem construído! Personagens incríveis mesmo alguns me irritando um pouco rsrs RECOMENDO DEMAIIIISS!! Escrita super fluída e que te prende a cada página lida. Vale super a pena ler e conhecer Marcela & cia ???

Vivian 18/03/2024

ROMANCE + MODA + MUITA CONFUSÃO = TECIDOS DE SONHOS

Marcela sempre teve um grande amor pela moda e com isso sempre planejou e almejou seu sonho, ser uma estilista e trabalhar na Fabulos!, uma grande empresa de moda. Porém, um tr4um4 da adolescência fez com que Marcela sempre quisesse conquistar tudo isso por seu mérito próprio, e não que as portas se abrissem através do novo e dinheiro dos seus pais.

Agora, perto dos 25 anos, Marcela vive uma vida simples em Florianópolis, escondendo seu passado de todos, mas ainda persistindo no seu sonho. As únicas pessoas que Marcela realmente se aproximou desde sua adolescência, são Melissa e Tiago, seus vizinhos e grandes amigos. Porém, Marcela vê uma grande oportunidade bem na sua frente, o chefe de onde ela trabalha como garçonete e que ela tem um secreto crush tem certa influência para que ela consiga trabalhar na Fabulos!, porém, ao conseguir sua tão sonhada vaga, as coisas começam a ficar muito mais complicadas do que Marcela imaginária um dia, e suas mentiras acabam vindo a tona.

🧵 Livro escrito pela @larissarocha_autora e disponível no Kindle Unlimited contendo 364 páginas.

Marcela é uma mocinha bem peculiar, um trauma da adolescência definiu toda sua trajetória até o momento, e isso acabou fazendo que ela tomasse muitas decisões erradas e se fechando para o amor. Marcela não sabe se relacionar com as pessoas, ela nunca conseguiu perceber o quanto Tiago sempre foi apaixonado por ela e foi se envolver logo com seu chefe, criando mais uma situação complicada para sua vida. E se não bastasse esse quase triângulo amoroso, ao entrar na Fabulos!, Marcela consegue complicar ainda mais essa situação.

A escrita da Lari é muito gostosa, o livro nos trás reflexões, mas também muita risadas e surtos, e tem um fim para deixar qualquer leitor desesperado pela continuação, que por sorte acabou de ser lançada na Amazon! 🤭

Ao final do livro, a Larissa nos presentea também com 3 contos curtinhos e deliciosos, na visão de outros personagens que também vale muito apena serem lidos!