Rodrigo - Aposta Perfeita

Rodrigo - Aposta Perfeita Julia Fernandes

Resenhas - Rodrigo - Aposta Perfeita

Jessica1248 08/02/2024

O sapo e princesa Ramira
Tão bom ler um livro que te desperta vários sentimentos. Rodrigo e Samira são intensos, com uma química perfeita e totalmente teimosos.
Ver Rodrigo indo de cafajeste pegador ? não repito mulher ?se tornando cadelinha da Samira foi uma delícia.
Julia como em todos seus livros, me fez querer bater nela por me fazer sofrer tanto com esse casal, aos 25 do 2º tempo eu ainda sofria e já até cogitava se não teria um final feliz?mas para a alegria dessa leitora aqui, a paz reinou e foi lindo!

Bru Correia 17/02/2024

Rodrigo e Samira
Ainda ah quem diga que os Opostos se atraem...kkkk
Mal sabia eles que os iguais se atraem mais ainda.

Este livro é intenso de uma forma maravilhosa.
A cada capitulo uma emoção e um sentimento diferente.
Dois apaixonados e birrentos na mesma intensidade kkkkk

Você vai amar a história e mais ainda o desfecho dela.

Apaixonadaaaaa ?

Carina.Timm 17/02/2024

Intenso!!!
A estória está linda e muito intensa, assim como todos os Angels. Eles não sabem fazer nada mais ou menos.
Confesso que sofri e fiquei muito frustrada com o tanto de teimosia que o Rodrigo e a Samira são.
O final foi lindo, digno de contos de fadas.
Agora partiu ler o livro do João.

Elena 08/02/2024

Samira e Rodrigo
Amo esse casal desapegado mais apegado que conheço. Os dois são solteiros convictos, até se conhecerem e se encantarem um com o outro. Mas é difícil pra eles perceberam as mudanças e se entregarem. Ódio mortal pela Ariel siliconada, o mulherzinha do cão. Passei um pouco de raiva com esses dois por serem tão cabeça dura?? Sim, mas eu amo esse casalzão. A Julia como sempre nos fazendo ter uma mistura de sentimentos.

Glaciane 12/02/2024

PERFEITOS
Rodrigo é um mulherengo que tem o lema de pegar mas não se apegar, isso até conhecer Samira. Essa morena linda tem o mesmo lema, mas não passa vontade, se ela quer ela pega.
Uma aposta é feita, uma amizade começa a virar outra coisa e quando eles menos perceberem, o amor tomou seus corações. Mas nem tudo são flores.
Venha rir, passar raiva, se emocionar e se apaixonar.
O valor da amizade e do amor sempre vence o mal.
Julia arrasando como sempre.
LEIAM!!!

Gabi 17/02/2024

Maravilhoso
? Samira é uma jovem divertida com uma pitada de maluca, solteira convicta, seu foco é a faculdade de medicina, e curtir a vida.

? Rodrigo é um homem protetor, gentil, e um dos sócios da Angels, e sendo um dos angels, ele sempre tem a mulher que quer, e nunca volta para uma segunda vez.

? Os dois se conhecem quando Samira acompanha uma amiga em uma festa na Angels, e logo uma atração surge entre eles, e os dois passam a noite juntos.

? Encantado pelo jeito de Samira, Rodrigo a procura, mas ela não vai facilitar para ele, porém ele não desiste e propõe uma aposta, a partir daí os dois entram num jogo perigos0 de sedução.

? Sem conseguir resistir ao que estão sentindo, os dois decidem se dar uma oportunidade de viverem o que estão sentindo, mas não será nada fácil construir esse relacionamento.

? Conforme os dois iam acertando uma notícia inesperada acaba balançando o relacionamento deles, e Samira termina tudo entre eles.

? Rodrigo faz de tudo para se reaproximar de Samira, mas intrigas de uma pessoa próxima a Rodrigo acaba atrapalhando, e cansado de tentar se acertar com ela, Rodrigo decide se afastar de vez, e seguir com a sua vida.

? Aconselhada pelos amigos, Samira precisa deixar seus medos de lado, e correr atrás de Rodrigo para pedir o seu perdão, e assim viver o seu conto de fadas.

Cris 26/02/2024

Era pra ser só uma ficada
Achar que temos o controle de tudo, que podemos ter o domínio dos sentimentos e do coração, grande equívoco.

Ramira, ops, Samira totalmente desapegada sem querer compromisso com ninguém, pegava um aqui outro ali, até ser pega de jeito.

Rodrigo mesmo sendo criado por uma família amorosa não queria se amarrar a ninguém.

Era pra ser só uma ficada, mas a ficada foi boa e teve de novo, traveis até não se ter vontade de pegar outros, mas a coisas sempre tem que que desandar né.

Uma história com gente que não dá o braço a torcer, preferem apostar com os sentimentos pra ter o que querem.

Iza 15/05/2024

Os opostos realmente se atraem? Ou seriam os semelhantes?
Rodrigo e Samira são a versão do sexo oposto um do outro, e essa semelhança acaba atraindo um para o outro, mas como não querem dar o braço a torcer, vem uma aposta e que quem perder devera atender um pedido do vencedor.
Uma gravidez inesperada surge, e eles precisam resolver como será o futuro