Escocês Arrogante

Escocês Arrogante Jolie Vines

Resenhas - Escocês Arrogante

Dondoca Literária 16/05/2024

Romance nas terras altas escocesas
#DondocaResenha.

?Escocês Arrogante, um romance contemporâneo que mistura o charme das Highlands escocesas com uma história de amor intensa e cheia de reviravoltas, narrando o encontro inesperado entre Haley, que está de passagem pela Escócia e Ewan um escocês intrigante e atraente, trazendo à tona um enredo envolvente e cativante.

O romance entre o casal se desenvolve em meio a um cenário deslumbrante e repleto de tradição. Enquanto Haley luta para manter a profissionalismo, Ewan está determinado e não facilita a tarefa de resistir a seu charme. Sua persistência em quebrar as barreiras que Haley tenta erguer nos leva a uma dinâmica cheia de tensão e atração.

A Haley é determinada em sua carreira e tem omo objetivo vencer profissionalmente já que ainda carrega um certa amargura familiar.

Já o Ewan, ele é charmoso, inteligente e muito teimoso, mas também extremamente comprometido com a família e não se deixa intimidar pelas reservas de Haley.

Em suma, a autora conseguiu no levar numa viagem incrível pela Escócia capitando a essência do lugar, bem como o desenvolvimento emocional dos personagens. Seu talento para descrever cenários e emoções proporciona ao leitor uma experiência imersiva, fazendo com que a conexão entre os personagens pareçam real. Recomendo demais para os amantes de Outlande!