Peter: O CEO e a filha do senador

Peter: O CEO e a filha do senador Andreia Amado

Resenhas - Peter: O CEO e a filha do senador

Mara Tavora 19/02/2024

Incrível!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, amei como sua escrita é fluida, me prendeu do começo ao fim. Um romance com muita adrenalina e intrigas.

Melanie Loughty precisou se reinventar, sua vida virou do avesso quando descobriu que foi alvo de um plano sórdido contra sua mãe pelo pai e seu ex noivo. De uma garota invejada, mimada e fútil, tornou- se reclusa e introspectiva. Mas em uma viagem a Las Vegas, ela se permite viver uma aventura com um desconhecido.

Peter Davydov é um ex agente do FBI, hoje trabalhando com segurança particular. Um homem centrado, intenso e cheio de segredos, por isso relacionamentos não fazem parte da sua vida. Mas quando a linda ruiva atravessou seu caminho, foi impossível não ceder a atração irresistível que sempre sentiu por ela.

Durante a leitura vamos ler o sob a ótica de vários personagens, deixando um mistério quanto aos vilões, que paralelamente narram seus planos de vingança durante todo o livro. Um pai abusivo, uma ex psicopata, um vilão misterioso e um romance arrebatador que precisou superar muitas adversidades.

Um livro intenso, cheio de reviravoltas, com personagens complexos e apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Um romance com uma pitada de suspense, ação, intrigas e uma nova chance para o amor. Recomendo!