Uma viagem fantástica

Christiane Alves

Resenhas - Uma viagem fantástica

Aelita Lear 11/04/2024

Uma viagem maravilhosa!
Sabe aquele livro que você vai levar para sempre na mente e no coração? Esse é Uma viagem fantástica, que eu li com tanto carinho, aproveitei as ilustras maravilhosas e a história mais ainda, mas ainda não fiquei feliz de apenas eu mesma ler: preciso passar para alguma criança, pois certamente isso vai colocar o pequeno no mundo da literatura! Só tenho elogios para a autora e a ilustradora e espero que ambas escrevam mais e mais, principalmente a Christiane Alves, já que é seu romance de estreia! Amei demais e recomendo a leitura!

Rogério Pietro 28/04/2024

Ficção e ciência para crianças
A ideia de criar um livro infantil de ficção científica não poderia ser melhor, e deu muito certo graças ao talento da autora e da ilustradora. Fomentar Ciência usando a ficção é necessário. Recomendo muito essa obra fundamental!

rookvalente 15/04/2024

Lindo demais!
Lili e Chris trouxeram uma história cativante, bem ilustrada e com raízes em ciência acessível! Eu adorei... o Biel adorou e nós adoramos ter a companhia delas várias vezes na hora da história!

Roberto.Cassano 15/04/2024

Uma viagem no tempo e no espaço
Imagine descobrir o original de uma história que escreveu quando criança. E perceber que se trata de uma ficção científica, de e para pequenos.

Uma Viagem Fantástica é uma experiência lúdica e afetiva, uma excelente introdução, às crianças, do grande poder da SciFi: imaginar futuros possíveis e emocionantes.

site: https://www.saifers.com.br/