DOMINADA PELO SEDUTOR DO CARTEL Série Cartel Los Sombríos Livro 2

DOMINADA PELO SEDUTOR DO CARTEL Série Cartel Los Sombríos Livro 2 Jaque Axt

Resenhas - DOMINADA PELO SEDUTOR DO CARTEL Série Cartel Los Sombríos Livro 2

Yasmin203 14/02/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! A trama é envolvente, os personagens bem desenvolvidos. Jean e Hana me conquistaram desde a primeira página.

Rosangela Thomaz 13/02/2024

Foi uma delícia ler esse romance! Me envolvi tanto, que terminei em um dia! Apesar do romance ocorrer no submundo, o amor e a conquista dominou a história! Lógico que teve uns tiros, bombas, mas foi pra dar mais emoção! Estou amando ler essa série!

Lorena.Neto 13/02/2024

Jean e Hana
Jean cresceu dentro do cartel e se tornou o braço direito do chefe, um homem amoroso com a mãe e com a família. Ele é um homem sedutor e, quando a mãe ajuda Hana a fugir do marido violento e a leva para a casa deles para protegê-la, ao vê-la, é amor à primeira vista. Ambos têm passados traumáticos e terão que enfrentar problemas para poderem ficar juntos. Hana é uma mulher forte e guerreira, superando tudo o que passou nas mãos do marido. A diferença entre eles é grande, mas a química que surge ao conviverem se transforma em um amor bonito e verdadeiro. Foi bom vê-la superar os traumas do ex-marido, hot Que vão te deixar pernas Bambas.

Emma 13/02/2024

Achei o livro bom, mas em algum momento pareceu que faltou informação.. Não sei explicar, mas acho que nesse livro faltou alguma coisa..
Gosto das leituras da Jaque por serem leituras rápidas.