A Promessa de um Beijo

A Promessa de um Beijo Kate Bateman

Resenhas - A Promessa de um Beijo

AlinaCecilia 15/05/2024

A Promessa de um Beijo
Harry Tremayne e Hester Morden viveram muitas aventuras do Egito, passando na França e chegando na Inglaterra. Esses dois causaram onde foram.
Livro divertido, com uma dupla no estilo cão e gato, ou pra quem prefere enemies to lovers.

Cristiane.Rocumback 11/05/2024

Clichê fofinho
Uma leitura rápida e marcada por uma aventura que conta com momentos de diversão. Romance de época sem hot, mas romântico de jeito fofo e que prende a atenção do leitor do início ao fim. Ótimos personagens e desfecho muito agradável. Vale a pena a leitura. Dica para quem quer conhecer a escrita da autora e ler uma história que dá pra finalizar num só dia.

Queds 17/05/2024

A combinação de romance e aventura, junto com o desenvolvimento do relacionamento entre Harry e Lady Hester, me conquistou, eles são o melhor exemplo de cão e gato que amamos. Kate Bateman continua impressionando com os detalhes históricos bem pesquisados.

Uma escrita leve, fluída e com diálogos cheios de humor que torna a leitura divertida e dinâmica.

Estou encantada com A promessa de um beijo. Kate Bateman me conquistou instantaneamente, fui cativada por esses personagens e ansiosa para desvendar os mistérios da trama. É uma história envolvente e cheia de mistério!

Andrea Cristian 13/05/2024

Ação, aventura e romance
Resenha : Lady Hester está longe de casa, há bastante tempo, como não dava notícias, tia Ágatha convence Harry Tremayne a procura-la no Egito e trazê-la para casa.
Harry não quer admitir, mas está mais que interessado por Hester. E ela? Não admite, mas não consegue esquecer do beijo trocado entre eles.
Entre paisagens deslumbrantes, muita ação, aventuras e perigos, esse casal vive muitas emoções.
Será que Harry foi buscar Hester por causa da recompensa? Ou tem algum motivo que o motivo?muito mais importante que o dinheiro?

klissia.santosgs 16/05/2024

Perfeito ??
A Kate, mais uma vez nos encanta com suas histórias e essa não é diferente. Nela, embarcamos juntos com a Hester no universo do Egito antigo e seus mistérios. Múmias, túmulos escondidos, xarope e maldições vão acompanhar está moça, bem a frente do tempo. Trocou os salões de bailes, por camelos, sol e as areias. Mas, seu coração ficou em Londres. Bate descompassado quando se lembra, do libertino e tão sedutor, o Harry Tremayne.
Ele, por sua vez a recusa, apesar de querer tê-la em seus braços. Sabe dos riscos de se envolver, mas seu ego e seu cofre, o faz partir para encontrá-la e salvá-la dela mesma. E assim, se constrói um enredo, carregado de emoções, doses certas de adrenalina e sim, aquela paixão que explode arrebatando os dois.
Sem dúvidas, foi uma delícia de leitura, para quem gosta de história antiga, vidas em perigo, uma dama e um libertino posso afirmar que é este. Valeu cada linha lida

AlechandraClio 19/05/2024

Apaixonante
Quando a história tem tudo e não falta nada e ainda com uma leitura cativante, não tem nada para dar errado.

Em uma promessa de um beijo conhecemos um casal que são perfeitos um para o outro e não mede as suas implicâncias.

Herry e Hester são apaixonados, mesmo não dando o braço a torcer sobre esse fato. A uma disputa de forças em quem de a última palavra na decisão do outro.

Suas vidas entram em cheque quando um objeto arqueológico entra na equação. Dai temos cenas de mistério, espionagem, ação e aventura que para mim foi o ponto alto para quem ama cenários envolvendo história e investigação em romance de época.

Super recomendo a leitura

Mara Regina 14/05/2024

Maravilhoso
Adorei a história do Harry e da Hester.
Eles já se conheciam e nutriam sentimentos um pelo outro.
Hester estava no Egito com seu tio, Harrry viajou pra o Egito a pedido de sua tia pra trazer Hester pra casa.
Se encontram e vivem umas aventuras em terras egípcias.
Vale muito a pena ler recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.

Evans 17/05/2024

Ameiiii, estou sem palavras para descrevê-lo! <3
Um livro maravilhoso com menos de 200 paginas aonde temos um casal com muita química, numa história que mescla ação, romance e comédia (devido as farpas que os dois trocam) na medida certa. Amei conhecer o casal Harry e Hester, principalmente a escrita da autora. Super indico essa leitura!

Samantha.Baggio @leiturassa 17/05/2024

?A escrita da autora é incrível, extremamente fluida e divertida, temos lampejos de passado e presente pra entendermos que o casal em questão aqui se conhece de outros carnavais, mas sendo um mais orgulhoso que o outro não querem se declarar.
Depois da morte do tio de Hester e o sumiço da mesma a tia de Harry oferece uma recompensa a quem localizar e trazer a dama em segurança pra casa e claro que falando em dinheiro nosso galã une o útil ao agradável.
Esse encontro é cheio de farpas e muita química e no meio disso tudo a um colar e uma possível maldição que juntos vão fazer de tudo pra não cair em mãos erradas. Será que eles vão conseguir? E no meio disso tudo será que vão conseguir resistir um ao outro? Uma história deliciosa cheia de aventura, descobertas e muito amor.

Ana Luiza 20/05/2024

Um romance cão e gato gostosinho
Livre de cenas mais quentes e nos levando até o fim esperando grandes rompantes de amor, esse livro foi um bom achado, divertido, com uma subtrama com Napoleão e o Egito bastante divertida. Quem for ler pelo romance, digo que apesar de não muito caloroso, ele funciona e é super fofo. Mas me deixou com um gostinho de quero mais.