Dimitri - VOLUME ÚNICO PARTE 1 E 2 Série Clube dos Cretinos Livro 3

Resenhas - Dimitri - VOLUME ÚNICO PARTE 1 E 2 Série Clube dos Cretinos Livro 3

1 | 2 | 3 | 4

nalu.falcone0 16/12/2022

Dimitri
Os dois sofreram tanto tadinhos, mas é bom saber que no fim eles lutaram pra ficarem juntos e tudo deu certo. Dimitri é fechado e forte demais por aguentar tudo.
Eles se envolvem adolescentes mas por coisas que acontecem eles se separam, cinco anos depois Giulia volta para sua cidade natal e vai para a mesma faculdade que Dimitri. Um romance escondido e cheio de coisas que só dificultam seu relacionamento.

Virgínia 28/11/2022

Nesse ela acertou demais, bom desenvolvimento dos personagens e da história, hot de qualidade, e muitoa fofura, principalmente na última fase. Dimi e Guilia são, na minha opinião, o melhor casal... muita quimica e amor entre os dois. Ameeei ?

Lua 30/10/2022

O clube dos cretinos é o tipo de livro que te aquece o coração do início ao fim. A história de Dimitri e Giulia quebra seu coração diversas vezes, como são fortes e como se amam. Vale a pena ver o reencontro depois de tanto sofrimento. Os hots desse livro são extremamente bem escritos. Esse grupo de amigos é incrível e já sofro só de pensar que vai acabar.

AudiCeinha 25/10/2022

Lindo
Tantos valores lindos tratados,vividos e amadurecidos nessa história,bem como todo amor.?? Sil, estou encantada com essa escrita. Me indicaram assim: ?Se prepara, pq é choro, hot, surto e choro....? É bem assim, e vale todos os sentimentos.

Lauri 20/10/2022

vi um trecho desse livro no tiktok, e na hora, decidi começar a ler. por mais que o livro tenha suas 1.000 páginas, isso não me assustou, o que é bem raro. não entendi ao certo, mas tive uma vontade gigantesca de ler ele, e no fim fiquei agradecida por isso. simplesmente amei.

senti tantos sentimentos lendo essas histórias que não consigo descrever com palavras. não acho que foi perfeito, e teve alguns momentos que me irritaram, mas dimitri e guilia mexeram comigo de diversas maneiras.

algumas cenas, eu sentia vontade de socar certos personagens, seja porque eu achava que eles estavam sendo imprudentes ou porque via que aquilo não era coisa certa a se fazer. mas amei a evolução de cada um.

ao decorrer da história, tive vários surtos. me animei, empolguei, fiquei meio desmotivada de ler, mas depois voltei a amar, e assim foi. sinceramente, o livro tem muitos hots, e já nos 70% eu não aguentava mais ler eles.

fiquei um pouco frustada também pelo fato de que a partir dos 80% as coisas aconteceram incrivelmente rápido, principalmente o final. amei a relação do dimitri com sua filha, mas queria que tivesse sido mais explorado, acabou ficando muito corrido o desenvolvimento deles.

gostei muito dos outros cretinos também, mas estou em dúvida se irei ler os outros livros.

enfim, amei esse livro com todo meu coração, e viro um favorito conforto. nunca fiz tantas marcações em um livro como nesse. li super rápido, e nem parece que tem essa quantidade de páginas.

Lola 08/10/2022

Continuo deixando claro que essa história tem o meu coração todinho!

Dimitri e Giulia são um casal Grumpy and Sunshine, perfeitos opostos, e que, como diz na música da Giulia Be ?Você foi a pessoa certa, na hora errada?. Quando a relação entre eles começou, ambos eram imaturos, mas os sentimentos eram claros e reais.

Ver e acompanhar o desenvolvimento da história e dos personagens, seus crescimentos, suas feridas e cicatrizes (sendo elas visíveis ou não), ver como algumas situações foram necessárias para o crescimento e amadurecimento dos meninos e a criação do ?Clube dos cretinos?, nossa? Incrível.

Continuo com a visão de que, em alguns momentos, Dimitri estava tão neutro e ?fechado em sua bolha? que o leitor não tinha uma facilidade de o ler, entender suas emoções e tentar decifrar quais seriam as próximas ações. Apesar de Dimi ser movido pela impulsividade, não é uma história totalmente previsível. Bem o contrário, o leitor consegue sim ter uma idéia do que irá acontecer, principalmente por algumas cenas serem facilmente ?imaginadas?, mas tem umas que a gente fica tipo ?não acredito que isso está realmente acontecendo!?, e isso me deixou ainda mais viciada na história.

Novamente peço para que leiam de mente aberta, tentem entender todos os lados antes de julgar um personagem ou ação.

Lembrando que esse livro agora é parte 1 e 2. Foi e é necessário todos os acontecimentos até aqui para melhor entendimento de tudo o que aconteceu no passado dos personagens, principalmente os protagonistas: Dimitri e Giulia. Ainda nesse livro começamos a ver o passado, presente e futuro, então leiam e venham surtar comigo e com a autora.

Outra coisa é que alguns pontos não são muito descritos na história, principalmente envolvendo os personagens secundários, foi propositalmente escritos assim, já que cada um dos meninos, membros do ?Clube dos Cretinos? tem ou terão seus livros com seus romances, perrengues, dramas e afins.

Então se preparem porque tem muita coisa ainda pela frente.
Eloisa278 10/10/2022minha estante
a Ariella comenta com a Giulia que tem um fofoca para contar p ela duas vezes e é interrompida!!! eu estou simplesmente surtado pq quero saber oque é!!! será que vai contar no livro do Lion?? aaaaaa

Lola 11/10/2022minha estante
Então.... Kkkkk ???

Lorrayne Almeida 01/10/2022

vcs não estão entendendo....é simplesmente perfeito, envolvente e emocionante na mesma medida.
Tô rendida por nosso Dimi e a Giu ??
Amo esses cretinos cada um com sua história maravilhosa. Parabéns mais esse livro é já estou ansiosa esperando o próximo cretino .????????

Adrii_Lima 30/09/2022

Aí olha não dá ????. Dimitri foi o meu cretino preferido, desbancando Artho. E pensar que quando li Artho quase morri com a trajetória super sofrida dos dois. Mas Dimitri e Giulia supera muito o sofrimento, no entanto tivemos um encerramento perfeito deles aqui ??. Eu amei demais a parte II, o desenvolvimento deles no final foi lindo!!!

1 | 2 | 3 | 4