ENCONTRO DE AMOR

ENCONTRO DE AMOR Andrea Marques

Resenhas - ENCONTRO DE AMOR

Thaiane Koppe 21/03/2024

Um casal que merecia ter sua história contada
Fiquei muito surpresa em Júlia e Mafé terem o seu próprio livro, já que elas aparecem muito na história de Álvaro e Laura, muito merecido! O que me deixou realmente surpresa foi que Pedro, amigo/irmão de Laura, que também aparece bastante nos outros livros, surge na vida de Júlia, um casal improvável aos meus olhos, mas que super deu match! Como sempre temos muito drama envolvido, ex ressurgindo das cinzas e muito choro, mas no final dá tudo certo porque Deus é bom né gente?! Parabéns a autora por mais uma obra cativante e super gostosa de ler.

@umlivroprahoje por Jacqueline 07/04/2024

Mais que um romance
Casal apaixonante, conflitos bem trabalhados, mas tbm uma escrita cheia de leveza q nos leva das lágrimas ao riso muito fácil...o segredo? Personagens bem construídos!

Encontro de Amor traz profundidade nas entrelinhas quando fala de abandono, abvso e traumas emocionais, mas tbm permite um olhar mais detalhado ao nosso entorno, sobre cuidar do outro e levar uma palavra de vida...

Não é apenas sobre romance, mas tbm pode ser e eu amei isso.

Para as muitas Julias que precisam se permitir uma nova chance de viver e desfrutar da vida abundante que é doada por Deus.

Se eu gostei dessa história?
Favoritei!

@lendocomacamis 16/02/2024

Uma história emocionante!

Uma história emocionante!
A escrita da Andrea é incrivel - ver o super casal PeJu nessa nova história é simplesmente emocionante!
É um livro que voce acha que tá tudo calmo e voce fica feliz de ver as coisas se resolvendo - quando de repente "pou" uma reviravolta que deixa voce de cabelo em pé e voce nao consegue mais soltar o livro!
Eu simplesmente amei a história!
Samara655 11/03/2024minha estante
Senti falta de ser contata a parte do casamento

aperegrina.literaria 14/02/2024

Apaixonante!?
? EDA é uma história cheia de emoções! Uma história diferente de outras histórias escritas pela Andrea Marques, mas tão apaixonante quanto todas as outras. Capítulos que fazem o coração acelerar de apreensão com os acontecimentos da cena, capítulos que fazem a gente chorar, outros que fazem a gente morrer de rir, capítulos com acontecimentos que parecem tão reais e capítulos que fazem a gente perder o fôlego por vários motivos ?

? Nesse spin-off temos a oportunidade de conhecer alguns personagens na sua profundidade, além de rever alguns outros que estávamos com saudade. E tem até gente nova no pedaço. Vemos tb o amadurecimento de personagens sem perder a essência que tanto nos cativou em "Um Contrato Para o Amor.

? Só digo uma coisa para as solteiras: SEGUUUUUURA O PEÃO! ?

Anaghecy 16/02/2024

Encontro de Amor
# Peju

O que dizer de Encontro de amor?? Simplesmente perfeito. Encontramos em Peju, amizade, companheirismo e um amor simples e maduro, mas cheio de emoções.

Andréa mais uma vez se superando. Lendo Peju da vontade de vivenciar um amor tão puro, verdadeiro e incrivelmente intenso como o do Pedro e da Júlia.

Duas histórias que se encontraram pelos propósitos de Deus, que embora marcadas pelos traumas não deixaram que ele ditasse o rumo de suas vidas.

Encontro de amor é uma leitura imperdível para quem quer suspirar de amor e fofura e experimentar doses exageradas de tensão a cada reviravolta???

Alerta: Você tem grandes chances de apaixonar em um certo Peão?

@leitora_decristo 18/02/2024

Incrível
Um casal, um encontro, marcas do passado que aprisionam...o verdadeiro amor é a cura.
Amo esse casal, amo os personagens,o cenário, a história, a escrita da autora me prende do início ao fim. Esse final foi lindooo. Cura, restauração, perdão.
Recomendo...

hobbyliterario 21/03/2024

Emocionante e apaixonante
Que história é essa meu Brasiiiil ?!
Literalmente uma montanha russa de emoções ao ler a história da Júlia e do Pedro, não tem como não se apaixonar por esse casal. Júlia a mãe solteira forte e determinado e Pedro um peão que tem um grande sonho. Eu me apaixonei e te convido a se apaixonar também por esses dois!

Obs: Andrea nunca decepciona!!