Entre corações e colinas

Entre corações e colinas Keeyh Hert

Resenhas - Entre corações e colinas

Cris 14/02/2024

Clichezinho romântico
“Eleanor cogitava entregar o seu coração para qualquer moço que a tratasse bem. Mas seu coração já foi quebrado, amaldiçoado, como ela preferia dizer. Ela sabia perfeitamente como era a dor, e entregá-lo para um qualquer, ela não planejava, preferia a morte.”

Neste conto de época vamos conhecer Eleanor, uma jovem inglesa que vivia com sua mãe, em uma época em que se esperava uma única coisa das mulheres: que elas arrumassem um casamento em um certo ponto da vida.

Acontece que Eleanor já estava sendo considerada “velha” para os padrões da época. E sua mãe estava à beira do desespero, vendo uma filha em idade de se casar se tornando solteirona.

Porém, esta não era a preocupação de Eleanor. Esta jovem dama tinha sonhos maiores e não iria entregar seu coração a qualquer pretendente, especialmente após sofrer uma grande decepção em sua vida.

E é aí que entra em cena Sebastian, o conde de Cambridge. Será que ele será capaz de romper com a barreira do medo e conquistar o coração de Eleanor?

Gente, o conto é bem curtinho e não dá pra contar muito da história. Temos aqui dois personagens com traumas passados que tentam se conectar, apesar das incertezas. Eu queria que a história fosse um pouco maior para que tivesse um desenvolvimento maior dos personagens e do relacionamento.

Eu gostei muito da diagramação do livro, a capa está linda e tem algumas ilustrações muito fofas ao longo da história. Tem alguns problemas na revisão de algumas partes do texto, mas como li no lançamento, isso provavelmente será ajustado.

A história é bem leve e não traz grandes reviravoltas, mas eu recomendo pra quem quiser ler uma história mais curtinha e com clichê romântico.

“Essa conexão de almas, só encontramos uma única vez. Não perca o amor de sua vida por causa de uma insegurança.”

site: http://instagram.com/li_numlivro

Marcela529 21/02/2024

O mais belo
O encontro com o Conde Sebastian de Cambridge traz um novo rumo para sua vida, repleto de amor, paixão e cumplicidade. Keeyh Hert conseguiu criar uma trama inteligente e envolvente, que me fez refletir sobre as relações e o verdadeiro significado do amor. Recomendo este livro a todos que buscam uma leitura emocionante e envolvente.

Ellen516 14/02/2024

Amei
Um conto curto que nos mostra que podemos superar nossos traumas com a ajuda das pessoas certas.
Muito boa mesmo, bastante fluída e com um enredo maravilhoso.

O mundo secreto da bella 22/02/2024

Uma lindeza de conto
Eleanor é uma jovem doce e simpática, que descobriu o seu primeiro amor muito jovem, e esse amor foi o que a fez guardar seu coração e não se apaixonar por ninguém mais.

Entretanto um baile em sua cidade acontece, sua mãe com medo dela partir sem ver a filha casada e bem a convence a ir nessa festa.

O que de esplêndido poderia acontecer? Era o que Eleanor pensava, até seu caminho cruzar com o ex do passado e ao mesmo tempo, com o onde Sebastian que apenas com um olhar fez seu coração voltar a sentir as emoções guardadas a sete chaves.

Será que ela vai finalmente voltar a amar?

E o Conde Sebastian tem algum segredo obscuro, como o ex dela insiste em difamar em seus ouvidos?

Apesar de ser um conto curto, gostei como a autora trouxe leveza a esse romance, a insegurança da prota e como a gente conseguiu ver que o segredo do Conde, o machuca toda vez que ele lembra do ocorrido

SJ Angels 28/05/2024

Entre Corações e Colinas
Que livro lindo.
Gostei muito do que li.
Uma história linda.
Um Conto curto você le em menos de uma hora.
Parabéns autora por escrever essa história linda.
Continue escrevendo belas histórias.