A paixão rejeitada do magnata

A paixão rejeitada do magnata Thais Oliveira

Resenhas - A paixão rejeitada do magnata

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 29/02/2024

Siena e Richard
São tantas emoções e tantos conflitos que esses dois vão precisar passar, driblar, se reestruturar.
A diferença de idade, o peso do relacionamento atrelado ao julgamento do relacionamento anterior, as incertezas, as insegurancas, as provações.
Que cada um no seu momento, no seu processo vai ter que superar.
Lindo de vê essa rede de apoio que surge pra Siena em um momento tão delicado.
E após reencontro, essa construção dia após dia, da confiança, do amor e cumplicidade.

Erica303 19/02/2024

Essa história ??
Que história tão gostosa de ler.
Uma história tão emocionante, com um enredo que te prende do início ao fim.
Um misto de amor e ódio pelo Richard como quis matar ele em certas páginas, mas quando ele começa a entender que está errado eu já começo a entender ele e como ele também foi enganado.
Sienna ela é uma fofa, uma mocinha super dedicada e tão injustiçada, como quis abraçar e acolher ela, como sofri com ela.
Mas como sempre Thaís entregado uma reviravolta maravilhosa e com um final perfeito.

Eclesia.Souza 22/02/2024

Maravilhoso
Adorei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Um mix de sentimentos.
Sienna e Richard me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois e ver como conseguiram vencer todos os traumas e obstáculos e finalmente serem felizes.
A escrita da autora é maravilhosa e amei o final.
Super recomendo essa leitura.

Consuelo 16/02/2024

Linda
Maravilhoso e apaixonante.

Amei cada momento.

Cada um sente e lida com o luto de formas distintas . E para Richard Villalobos o nosso delicioso velho da lancha o falecimento de sua esposa o levou a uma espiral de dor e negação o impossibilitando de recomeçar vivendo somente por sua filha ,neto e suas empresas não querendo se envolver com nenhum mulher profundamente isso até a melhor amiga de sua filha surgir em sua frente ,linda como uma fada abalar suas convicções .

Siena Ricci é uma jovem que perdeu muito na vida e o seu maior sonho era pertencer alguém, ter uma família pois a sua a rejeitava,e ao se deparar com Richard apesar do PROIBIDO ser gritante o desejo falou mais alto ela se apaixonou .

Eles se envolveram em uma intensa e avassaladora paixão mas armações, segredos ,mágoas, ciúmes e o apego ao passado colocam em cheque os sentimentos levando o casal a terem grandes obstáculos a serem vendidos e no meio disso tudo o inesperado acontece acrescendo as chances de se lutar pela felicidade.

Erica.Amorim 17/02/2024

Richard e sua Fadinha
Aí gente eu tô apaixonada demais,chorei,quis bater no Richard,mas passei todos os panos para ele.A sienna eu queria colocar ela nem potinho, ser aquela amiga tipo a Briana,afff a baixinha sofreu demais.
A deles história tá gostosa demais ,e ainda teve a Rafaela sendo maravilhosa como sempre,enfim só amores por eles e que 84% babadeiro.
Parabéns Thais.

ADRIANA 18/02/2024

A paixão rejeitada do magnata
Gostei de mais desse livro,uma história sensacional , envolvente e emocionante. Richard perdeu a esposa a muitos anos atrás mas não consegue seguir em frente ,já Sienna perdeu os pais e após isso ,perdeu os bens materiais e a família que sobrou com o afastamento dos irmãos,cada um carrega sua dor mas o destino deu um jeito de unir essas duas almas machucadas. Será que a Sienna será capaz de penetrar o coração desse viúvo e ter assim a sua linda história de amor? Eu já descobri como acaba essa história,então vem descobrir você também.

Milena964 20/02/2024

Como sempre Thais nos entrega um livro magnífico e com altas emoções.
Sienna e uma personagem incrível e amei a força, a coragem e principalmente que ela n abaixou a cabeça para Richard.
Confesso q tive q passar pano para o Richard , + antes tive alguns planos mirabolante contra o mesmo..
Eu super recomendo o livro.

Ana Maria Silva 20/02/2024

História incrivel entre Richard Vilalobos e Sienna Rissi. Demonstra que para amar não existe limites. Existe entrega total quando se ama.

Quando você gosta de alguém, não importa a idade da outra pessoa, e sim o sentimento que você sente por essa pessoa.

Idade não importa quando o amor é verdadeiro.

A idade não importa, o que interessa é o coração.

?Idade é relevante? A idade não importa quando se ama.

Amor não combina com passado. Amor é começo.Por isso não importa a idade,
se você estiver amando, comemore
não é o fim é recomeço.

Não existe diferença o que importa é o que sentimos.

A diferença de idade é apenas uma diferença de espaço e tempo. Temos todos a mesma idade, a idade da alma.

Não se arruma pretexto pra amar.
Se ama nada impede, nem idade,
nem diferenças e nem família.
Tudo é possível, se você acredita neste amor,
nada impede de lutar.
O fim você quem escreve.

O coração não tem idade, sexo ou raça...

A diferença de idade não me impedirá de te amar.

Amor não tem idade nem diferença de classe, raça ou coisa do tipo, mas também não é uma coisa que todos sabem sentir. Amor é simplesmente amor.
A diferença de idade nunca deveria ser um empecilho para viver uma linda história de amor.

leiturasdadriane 25/02/2024

A Fada e o empresário
Escrita da Thaís sempre nos surpreendendo e envolvendo com personagens cativantes, estórias envolventes, com dramas reais e com um plot que não esperava.
Sienna apesar de vim de uma família abastada na Itália, se vê sozinha e sem dinheiro por conta de seus irmãos gananciosos, com isso consegue um emprego junto ao pai de sua amiga Rafaella, mas o que ela não esperava era ficar encantada por ele, o que acaba sendo uma atração mútua, porém Richard vai lutar contra esse sentimento por muito tempo, e quando toma atitudes impulsivas visto a alguns acontecimentos que os afastam, acaba sendo revelado algo que o coloca de novo na vida de sua fada que irá lutar para se manter longe.
Porém o amor que os une será mais forte, mesmo que vários fatos ocorram no meio do caminho para os afastar, algo sempre acaba os unindo de certa forma.

Será que esse viúvo enfim irá abrir essa coração fechado para um novo amor?
Sienna conseguirá perdoar as atitudes de Richard?
Será o amor capaz de perdoar a falta de confiança?

Valdirene11 04/03/2024

Simplesmente perfeitos
Quando Rebecca se foi, pensei que tudo estava perdido. Rafaela era uma criança, não entendia o porquê de a mãe ter partido. A lembrança dela deitada na cama da mãe por horas, esperando chegar foi o que mais doeu

Eu estava quebrado, havia perdido o amor da minha vida.

Contudo, ver minha filha chorando para que sua mãe voltasse para casa me destruiu.

Então fui o melhor pai que pude ser, por anos, tentando suprir a falta gigantesca que ela fazia em nossas vidas.

A amiga da minha filha chegou lá em casa, parecia uma boneca de tão linda, e mais do que depressa a Rafaela mencionou que seria bom a Sienna trabalhar comigo e pra atender os caprichos da minha filha aceitei.

Passo para buscá-la na segunda-feira. Às oito da manhã, avisou, enquanto dirigia, e eu estava distraída, pensando em minha família.

Pode só enviar o endereço, consigo... falei, tentando adiar o momento em que o veria novamente. Richard atraía minha atenção de forma que nenhum homem conseguiu em anos de vida. E isso não era bom.

Ele era proibido em tantos sentidos.

Um homem como ele só olharia para uma herdeira falida quando quisesse sexo.

Eu pego você na segunda-feira, ele disse novamente, abrindo a porta do carro quando estacionamos em frente ao meu prédio. E sai de dentro, o encarando.

Vem conferir essa história e saber o desfecho desse casal.

Bela.Paes 12/03/2024

Um livro muito bem escrito, um enredo que nos prende, onde fala sobre o luto e a devoção de Richard a sua esposa morta, a diferença de idade, gravidez, rede de apoio tudo muito bem construído e desenvolvido, a estória é muito gostosa de ler. Recomendo.

Mônica Barbosa 12/03/2024

Uma história apaixonante!
É impossível não se apaixonar pela história de amor entre Sienna e Richard.
A forma como o relacionamento deles foi construindo, e se desenvolvendo.
No começo Richard relutou contra o que sentia Sienna, desconfio que ele a amou no momento que viu sua fada. A diferença de idade, o amor que ele achava que ainda sentia pela falecida esposa e fato de Sienna ser melhor amiga de sua filha, tudo isso pesava demais para ele. Mas no fim ele não conseguiu resistir aos encantos dela e se deu conta de que realmente a amava.
Sienna é uma personagem maravilhosa, minha favorita, que mulher guerreira, forte e madura. Tudo que essa moça passou e superou, para finalmente ter seu final feliz ao lado do homem que amava.
Enfim só tenho elogios em relação a esse livro.
A autora tem uma escrita maravilhosa e sabe nos prender a história.

Luuh fernandes 04/05/2024

"Nessa teoria sobre o destino, gosto da versão onde há um fio invisível que une duas pessoas. Você dentre todas as pessoas do mundo entende a magia que me levou até você, meu amor. Nos encontramos, entrelaçados e presos num laço etéreo que supriu toda e qualquer expectativa que poderíamos ter."