Aninhada pelo Leão

Aninhada pelo Leão S.Hayden

Resenhas - Aninhada pelo Leão

Luciana764 25/03/2024

O leão encontrou sua Águia metade ??.
Meu Deus que história foi essa,ainda estou tentando fazer meu coração voltar ao ritmo , porque foi tudo tão intenso e avassalador ,um sentimento que começou sem querer e bem que o nosso leão tentou agir de outra maneira com a Águia ,ele nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tanto , agora ele tinha uma missão em sua vida , proteger Kaira e seu filhote todo os perigos que os rondavam ,e para isso também proteger até dele mesmo, porque ele não podia deixar o seu leão vir a tona , porque ele poderia machucar ela e talvez não tivesse mais volta e ele tentou até quando ele pode ,mais ele também percebeu que era uma mulher mais forte do que ele imaginou , e que talvez ela realmente fosse a sua companheira para vida toda ,aquela que ele poderia ser ele e também o seu leão ,que talvez ele pudesse ser feliz ao lado e de seu filhote ,era só deixar o que ele sentia de verdade por ela vir a tona , e talvez ela pudesse ser a única capaz de enfim ser revindicada e mesmo assim ainda continuar ali por ele .. que o sentimento que eles sentiam um pelo outro seria mais forte que toda a loucura do seu leão e foi lindo demais o amor deles ,a cumplicidade , a intimidade e tudo o que eles sentiam um pelo outro .
Com certeza Kaira era a companheira ideal para o nosso leão enfim encontrar os dois que habitava dentro do mesmo homem..
Eu amei demais a história ,estava ansiosa só para conhecer um pouquinho do nosso casal. E já quero saber o que nos espera dos outros personagens e como seus animais vão lidar com todas essas mudanças em sua vida e se enfim o leste vai ter paz ,para viverem felizes.
Que venha o próximo ??.

Paula1735 20/02/2024

Nem sei por onde começar...
Estava ansiosa pelo livro do nosso leão fofo e protetor...bom, fofo só com a Kaira e o Asher né kkk mas enfim, não me decepcionei ... eu devorei esse livro.
Um amor que cuida e protege acima de qualquer coisa, esse foi o amor de Bryson por Kaira,ele colocou em risco até sua sanidade por medo de machucá-la, medo de seu leão tomar conta das suas ações completamente, mas não percebeu que Kaira também o ama intensamente e não abriria mão de tê-lo para si, e sua águia o queria, desejava-o com todo o coração.
Bryson exalava cuidado e paixão enquanto Kaira sentia que não conseguiria manter um relacionamento sem tê-lo por completo ,ele e seu leão, os dois pertenciam a ela e sua águia.
Depois que sua águia foi brutalmente ferida no Oeste,aliás deixo aqui minha satisfação completa pela aniquilação daqueles imbecis, foi difícil confiar seu amor e sua liberdade mas, para essa mulher decidida e apaixonada, nada abalaria sua determinação em ser feliz com o homem que ama e mesmo correndo risco de se machucar ela não o abandonou.
Como abandonar um homem que a coloca acima de tudo,venera, cuida,protege e atiça todos os seus sentidos?
Não dá né gente.

O que eu gostei também nesse livro é que ficamos sabendo ,no decorrer dele, a história de vários personagens... personagens esses que irão formar novos casais,a gente vai comfabulando e criando teorias kkkk eu amo isso.

Estou realmente ansiosa por Knight e Ayla...agoniada é pouco kkk.
E Byron também, nosso leão lindo e atormentado, quero muito ver ele feliz e desconfio até de quem será a escolhida ,mas sem spoiler ?
A autora está de parabéns por nos apresentar um monster romance cativante,sem enrolação e delicioso de ler!

Cellespuza 28/02/2024

Leitura satisfatória!!
QHE LIVRO FODA!! SH SEMPRE ENTREGANDO TUDOOOOOO!!

Adoro o bryson todo macho protetor com a Kiara e assumindo o filhote dela !! Sério é perfeito o livro e todo bem pensando e te prende na leitura!! Coisa de outro mundo ??

Natalie.Biancovill 27/03/2024

CARACA EU ENGOLI ESSE LIVRO ????
Eu conheci a autora faz uns dois meses com o primeiro livro dessa série, ?Protegida pelo Tigre Branco? e desde então fiquei encantada com sua escrita. ?? E aquela história me prendeu do começo ao fim e eu achava que com certeza ia ser um dos melhores livros dela, de tão boa que foi a leitura.
Mas nossa, esse superou muitooooo!!!

A história do Bryson e da Kaira foi TUDO o que eu precisava nesse dia cinzento? sim eu li ele em UM dia de tão maravilhoso que foi.
Estou completamente rendida pelos personagens e meu olho enche de lágrima só de pensar cada obstáculo gigantesco que eles superaram por amor e um pelo outro. Sério, muito perfeito.

Eu recomendo essa série pra todo mundo, mas principalmente pra quem gosta de histórias envolventes e que mexe com nosso coração desde o começo.

? Eu duvido você não ficar rendida por esses dois.

heygloria 08/05/2024

C*ralho, bom demais ?
Já começo a dizer que amei, real ??

Só não dei 5, pq admito que senti falta de ter o começo deles desenvolvido nas páginas, de ver eles se conhecendo, se conectado, se apaixonando, teve flashback e tal, porém adoro detalhes e putz amo a fase do começo, onde o casal tá se conhecendo, então senti falta.

Mas apesar de ter sentido falta, a autora soube desenvolver muito bem o relacionamento deles e eles individualmente. Apesar de não ter a fase do começo, a gente percebe o quão conectados eles então, mesmo com os medos e problemas ao redor. Os dois formam uma família linda, cheio de química e companheirismo.

Realmente amei, não tenho mais o que falar, tanto que honestamente queria mais deles kk

Jully Divulga Livros 04/04/2024

@cadaenredoumcrush
Um enredo apaixonante que se inicia no livro anterior, e que aqui conhecemos profundamente os personagens e como são quebrados. Agora temos um andamento contínuo, sem a sensação dos "pulos" do primeiro me fazendo amar ainda mais a escrita da autora. Claro que estou envolvida!!!

geovanna.santesso 15/04/2024

Sendo sincera, até o momento, esse é o meu favorito!

O companheirismo que ambos têm é maravilhoso, sem contar o apreço que Bryson tem com Kaira e seu filhote que nem é de seu sangue! A determinação de Kaira é perfeita, como todas as fêmeas devem ter, a coitada já sofreu muito e ainda sofre em alguns momentos! Bryson é perfeito, mesmo que quase tenha se perdido de vez para a loucura da reivindicação, mas felizmente novamente nossa Kaira estava lá para mostrar como é forte e perfeita para ele!!!
Sua águia abraçando ele foi simplesmente tudo!!! Vou para o terceiro livro, do meu dragão, que estou ansiosa e criando expectativas absurdas com ele e com sua parceira!!!