LUZ DA MINHA VIDA

LUZ DA MINHA VIDA Gabriella Day

Resenhas - LUZ DA MINHA VIDA

Raicy.Oliviera 01/03/2024

Lindo
Um livro pra emocionante onde me encantei e e me emocionei muito mostra superação e força de vontade além da linda história trans muitos ensinamentos tudo foi perfeito do incio a ao final o casal teve uma química maravilhosa gostei muito.

Freya 01/03/2024

Que história incrível. Amei os personagens. A história te envolve de uma maneira que te deixa completamente presa.
Amo a escrita da Gabriella é fluida e bem envolvente.

Juhh 01/03/2024

Muito bom.
O livro é muito bom, bem escrito e com um enredo bem desenvolvido e muito envolvente, não consegui para ler até acabar, fiquei viciada. Foi uma excelente leitura, daquelas que não queremos que acabe. Livro perfeito

Pati 29/02/2024

Lindo demais
Luz da minha vida, é um livro simplesmente incrível.
O livro é simplesmente incrível.
Com uma trama forte, intensa e muito emocionante, temos uma linda história de amor que veio nos emocionar e deixar nosso coração quentinho no final.
Eu amei demais.
Com certeza eu super recomendo.

Patricia637 29/02/2024

Sensacional
Luz da minha vida, é um livro simplesmente incrível.
O livro é simplesmente incrível.
Eu amei demais.
Com certeza eu super recomendo.

Josiane.Machado 01/03/2024

Envolvente
Uma estória linda e envolvente,uma escrita gostosa ,fluida e de fácil leitura um casal apaixonante que te encanta desde o início até a última página
Eu simplesmente amei

Nininha 01/03/2024

Amei
Uma história linda, envolvente e muito gostosa de ler. Com personagens bem construídos e cativantes.
Luciana, uma mulher que ficou cega em um acidente onde perdeu seu Maria e a filha. Se afundou na tristeza. Ela achou que não conseguiria achar alguém tão bom quanto seu marido. Até encontrar com um certo russo arrogante, que se tornou se vizinho. Eles fizeram um acordo para ficarem sem envolver sentimentos. Mas eles não resistiram e se entregaram ao amor.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Silvana216 01/03/2024

Impecável
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e emocionante.
Um enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Com escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Envolvidos numa dança perigosa entre o amor e o ódio, decidem fazer um acordo: ficar somente um com o outro, mas sem sentimentos amorosos. Contudo, o pacto de ausência de sentimentos é desafiado e o destino mostra que, no jogo imprevisível do coração, ninguém pode ditar as regras.

Segredos enterrados de ambos ressurgem e eles serão postos à prova, e apenas juntos poderão enfrentar as adversidades que o destino lhes reservou.
Vem conhecer esse história impecável.

LeiturasdaMagna0 01/03/2024

Amei
Uma história linda e emocionante, e cheio de reviravoltas e com superação.
Amei demais ler o livro e recomendo a leitura.

Bemalileitura 01/03/2024

Amei
Apaixonada a cada página a cada capítulo eu amei a história e surpreendente amei a escrita da autora