. Isabela Bolognin

Resenhas - LIAM:

O mundo secreto da bella 22/02/2024

Quero um amor assim
Liam, faz parte de um Clube de Motoqueiros muito famoso em sua cidade, sendo um dos filhos do ex líder desta organização, não pegou o seu lugar de direito após a morte de seu pai, porém continuou fazendo parte, mesmo tendo sua mãe viva era como se não tivesse, afinal ela vivia internada numa clínica . Ele não acreditava que realmente algum dia encontraria o amor de sua vida, mas tudo mudou quando em uma missão que foi no lugar do seu irmão gêmeo, ela a salva de ser morta. Dali por diante não era só a vida de Liam que virava de cabeça para baixo e sim o sentimento começava a brotar em seu coração.

Colleen sempre teve tudo ao seu alcance, afinal ser a única herdeira do maior dono do Banco no Texas não era pra qualquer um, mas numa emboscada armada ela quase ver sua vida se esvaindo, se não fosse Liam naquele dia tê- lá salvo. A mesma poderia não está aqui vivendo esse amor, que foi de pouco em pouco, e se tornou tão avassalador para ambos os lados.

Liam não tinha só a missão de descobrir quem faria algo assim a Collen, mas também descobrir o que realmente houve com seu pai naquele dia. Afinal as circunstâncias eram muito estranhas.

Colleen se quer imaginava que seu inimigo estava mais perto que todos poderiam imaginar?

Duas pessoas opostas, mas iguais ao mesmo tempo

Um motoqueiro considerado um criminoso, que tinha o coração mais gentil de todos.

Uma Socialite podre de rica, ao qual conhece o amor de uma forma turbulenta .

Um irmão gêmeo ( Luke) que te faz ama-lo e ao mesmo querer jogar o chinelo nele

Segredos do passado vindo a tona, a lealdade do moto clube sendo testado, nessa guerra que Liam, Luke e Colleen enfrentam devem desconfiar de tudo e de todos.

Aparecida71 19/04/2024

Liam Cooper faz parte do moto clube do Texas, ele é o capitão de estrada, fazendo vários trabalhos ?sujos? ou ilegais, como você quiser chamar, ele tem sua vida normal, acredita que relacionamentos não são para ele, diferente do seu irmão gêmeo, que é mulherengo, os dois fazem parte do MC que era liderado por seu pai, que infelizmente faleceu.

Colleen Howard uma socialite herdeira do maior banco privado do Texas, levando sua vida normalmente até que um dia ela sofre um atentado e irá descobrir que alguém muito próximo não queria ela viva.

Em uma de suas rotinas de missões, Liam terá que cobrir seu irmão e nisso ele acaba vendo uma cena terrível, e ajuda Colleen, salvando sua vida, só que o que eles não imaginam é que agora a vida deles dois não será mais a mesma, enfrentaram muitos desafios e quem sabe vão viver um amor.

Entre atentados, missões, salvar a vida e ajudar para que ela não sofra mais um atentado, ele ainda terá que enfrentar o causador da morte de seu pai.

Essa história tem cenas eletrizantes, muita adrenalina, emoção, fraternidade, amizade, união, traição, cenas quentes e romance, deixando quem está lendo louco pra saber o que vai acontecer a seguir. Recomendo demais essa leitura. Os personagens são muito cativantes e a história tem cenas divertidas e emocionantes.