O pai dos meus bebês é um príncipe

O pai dos meus bebês é um príncipe Maria Amanda Dantas

Resenhas - O pai dos meus bebês é um príncipe: A plebeia virgem e o bad boy

Kelli 30/09/2022

Muito bom!
Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e estou superada com as fortes emoções deste livro. Cara que história tirar o fôlego!

O primeiro encontro deles é pra lá de interessante e nos deixa desejando mais interações. E não ficamos na mão, cada encontro deles é marcante e um pouco engraçado. O ?rala e rola? é de deixar certas partes nossa calientes até demais.

Amei o equilíbrio que a autora encontrou entre o conto de fadas e a vida real e como nos remete a um dos meus contos preferidos que é o Cinderela. A escrita é instigante, cativante e surpreende em iguais medidas, não tem como não amar esse livro e tudo que ele nos causa. Espero que leia e o adore também. Recomendo!

Nininha 08/10/2022

Apaixonante
Um verdadeiro contos de fadas contemporânea. Muito lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Mateo ou Andrés um príncipe bad boy sedutor, não quer saber de suas obrigações com o reino, até sei pai ficar doente.
Leonor tinha um lar feliz até sua mãe morrer e o pai casar novamente, trazendo a madrasta e suas duas filhas. A vida dela se transformou. Com a ajuda da Madrinha ela vai Madrid realizar seu sonho.
Em um baile da corte ela vai tem uma noite de amor com príncipe sem saber que ele é um monarca e fica grávida.
Agora vai se casar por contrato.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Eu amei e super recomendo a leitura.

LeiturasdaMagna0 09/10/2022

Apaixonada
Livro lindo, gostoso de ler.
Mas um livro da Amanda que me apaixonei.
Leonor é uma mulher forte, passou por tanto, mas seguiu mesmo assim.
E o príncipe metido a mulherengo, gostei muito dele.
Eles formam um casal maravilhoso e lindo.
Amei a história.

Joana235 14/10/2022

Neste romance apaixonante, a autora traz um conto de fadas moderno, onde a mocinha apesar de humolde é empoderada e trabalha num hospital renomado e conforme o tempo passa, é capaz de tomar suas próprias decisões e seguir seu destino.
O príncipe, tal qual a princesa, está longe de ser aquele ao qual estamos acostumadas e é um bad boy muito sedutor.
Temos aqui, o nascimento de um casal improvável que supera muitos desafios até encontrar a felicidade.
Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 15/10/2022

O PAI DOS MEUS BEBÊS É UM PRÍNCIPE
Um conto de fadas moderno ! Um príncipe encantado Bad Boy,a gata borralheira e até a madrinha, que não é fada! Ela fica gravida sem saber, que o pai é um príncipe! Um romance maravilhoso em que o enredo prendeu a minha atenção! Gostei Muito de ler!

Flávia 07/12/2022

Esse livro foi o primeiro contato com a autora e foi agradável e divertido de ser lido. Casal fofinho e sem grandes expectativas. Uma leitura para fim de tarde.

Cami 01/01/2024

Adorei o livro
Eu gostei bastante do livro. Tem plot de gravidez, mas não é algo forçado, enjoativo, mas é fofo, os personagens amadurecem bastante ao longo do livro e conforme o desenvolvimento do romance, você vai se apaixonando juntinho com eles.

Foi um livro de leitura rápida, mas com uma carga emocional intensa e que faz o leitor ficar ansioso para saber o que vai acontecer no desenrolar da história

julieortega 24/06/2023

Decepcionante
O começo estava bom demais para durar. Depois do baile parece que o livro foi escrito na velocidade 2.0. Não gostei!

Carolina.Murbach 05/10/2022

Me senti lendo Cinderela
O livro é muito muito parecido com a historia de Cinderela, achei que aconteceu tudo muito rápido, mas é um bom livro, uma leitura agradável, e todos sentimos raiva da madrasta e da filha.
Bom pra distrair e se sentir lendo uma nova versão de cinderela

Rita.Liziet 12/10/2022

Um conto de fadas moderníssimo! Leonor perde a mãe ainda criança; depois de um tempo seu pai casa novamente. Após a morte dele, passa a ser empregada em sua própria casa, juntamente com sua madrinha.
Anos depois consegue cursar sua faculdade ainda sendo tratada como escrava, até sua maioridade. Tem direito as jóias de sua mãe e vai embora com sua madrinha para uma nova cidade, para exercer sua profissão de fisioterapeuta.
Totalmente avessa a realeza, diferente de sua madrinha, acaba a acompanhando num evento, onde conhece Mateo e ficam impressionados um com o outro. Sua chance com a realeza surge no baile anual, onde o vê novamente. Infelizmente sua madrasta rasga seu vestido e ela se vê acuada. Mateo entra na sala onde ela se esconde e tenta ajudar. Mas a paixão fala mais alto? e sua primeira vez traz uma gravidez!
Uma história romântica e divertida, clichê que todo mundo ama!

LCampa 13/10/2022

Cinderela moderna
O pai dos meus bebês é um príncipe é uma releitura atual de Cinderela com direito a uma princesa/ gata borralheira de bom coração apesar de tudo que passou e um príncipe que se apaixona pela beleza desta mulher, a diferença do conto de fadas é que ele não perde o sapatinho.sim a virgindade e ganha dois presentes em sua vida, o príncipe era um badboy então suas cenas são quentes como ele.
Um livro gostoso de ler, apesar de lembrar muito o conto de fadas a uma cinderela a procura de se profissionalizar e procura seu próprio destino como realização profissional e não espera que o sapato só caiba no seu pé.
Se você procura uma cinderela atual e um hot gostoso este é seu livro.
Parabéns Maria

Guinevere.0 14/10/2022

LINDINHO DEMAIS
Leonor perde a mãe e vê seu pai casar com uma mulher que não a suporta apenas finge, quando seu pai morre do nada Leonor se vê presa a Madrasta sendo uma empregada na própria casa, contando unicamente com o apoio de sua Madrinha.

Andres Mateo é um príncipe, ele não enxerga a realeza com olhos felizes, resignado faz o possível para agradar o pai mesmo não tendo pretensão a ser rei.

Quando o destino de Leonor e Mateo se choca cada encontro é como um sopro de vida, Leonor é diferente de outras mulheres e isso intriga e fascina o príncipe.

Um baile, um encontro e uma noite mudam tudo, selando o futuro de Leonor e Mateo lado a lado, agora eles precisaram vencer o medo e seus receios para encontrar a felicidade juntos.

Eclesia.Souza 14/10/2022

Maravilhoso
Um livro maravilhoso, uma história incrível que me prendeu desde o início.
Um enredo muito bem escrito, personagens bem construídos que deixam tudo mais incrível.
Leonor e Mateo e um cliche romantico da cinderela. Com madrasta, irmã, rei, rainha, um príncipe que só quer curtir a vida e uma mocinha orfa que sofre um bocado. Mas que é forte e determinada.
Adoro histórias assim e a autora foi de uma delicadeza ao tratar de alguns assuntos.
Amei tudinho. Parabéns a autora.
Super recomendo.

MillaSafira 15/10/2022

Perfeita História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Bebês Fofos. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Leonor e Mateo (Andrés) Vão Juntos Superar Medos, Maldades, Inveja, Mentiras e Obstáculos Para Para Construírem Uma Linda História de Amor, Uma Apaixonante Família Com os Gêmeos Fofos e Lindos e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Uma História que Conquistar. Parabéns a Autora Maria Amanda Dantas Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

Janete.Hernandes 16/10/2022

Não gostei da maneira como a mocinha se deixa levar por todo mundo,ela obedece fielmente a madrasta, sendo que podia ter ido embora aos 18 anos,mas preferiu ficar e se sujeitar a ser tratada mal.
A gravidez descoberta com 15 dias com sintomas fortes é totalmente fantasioso.
Acho que faltou aprofundamento em determinadas situações.