Até que Minha Alma se Quebre: A Prometida da Fera

Até que Minha Alma se Quebre: A Prometida da Fera Márcia Lima

Resenhas - Até que Minha Alma se Quebre: A Prometida da Fera

Ellen516 07/04/2024

Maravilhoso
A escrita é leve, fluída, bem desenvolvida e com toda certeza revisada. A história do livro é muito boa, te envolve dos primeiros capítulos até o final, te prende o tempo todo, impossível parar de ler. Tem ação, suspense, intrigas, e um bom phot. Porém se você procura hot de milhões, esse livro definitivamente não é pra você. Tem suas cenas, sua sensualidade, mas apenas isso.
O que, mesmo eu que adoro um hot, não senti a menor falta, tamanha a competência em prender na história e desenvolvimento.

Rosangela Thomaz 28/02/2024

Um livro que te prende do início ao fim, muito bem escrito, com personagens perfeitos! Ture e Katharine me conquistaram! Amei ler e indico a todas!

Luciana764 01/03/2024

Maravilhoso ??
Katarina e Ture me ganharam logo de início onde conheci um casal que se amam e tem um laço onde ele pode sentir todas as suas emoções e pensamentos ..
Ele é um lobo e ela uma loba que ainda não teve sua primeira transformação.
Mas ela deveria se casar com seu melhor amigo o homem a quem ele deve muita gratidão.
Ture é filho de traidores que eliminaram os pai de Aren .
Esse fato torna o amor deles..
PROIBIDO.
mas como lutar com o coração e a fera que grita o tempo todo... MINHA ..
Muitas emoções, surpresas ( boas e ruins ) e um final digno de aquecer o coração é a promessa dessa história.

Izabella.Alves 05/04/2024

É um livro que prende do início ao fim!! Adorei o romance proibido de Ture e Katarina. Valeu a pena a leitura, se tiver outros livros deles vou querer ler com certeza!!

Glaciane 25/02/2024

Incrível
Amei demais esse livro.
Que história incrível.
Ture e Katarina foram criados como irmãos, mas a conexão deles é tão forte que é impossível de ignorar. Mesmo ele fazendo de tudo para a afastar, por dentro ele clama por ela.

Esse livro te prende do início ao fim. Uma fantasia maravilhosa.

Márcia arrasando com sempre.
LEIAM!!!

Ana Maria Silva 29/02/2024

Nada pode impedir o encontro de duas almas gêmeas, a energia e a vontade que ambas têm de se encontrar é tão forte que nem mesmo os fatos, as circunstâncias e as tempestades conseguem destruir o que ultrapassa passagens de tempo.

Melhor do que apaixonar-se é vc poder reapaixonar-se e reencontrar em sua alma gêmea o mesmo amor, só que mais abastado, e pelo tempo, solidificado.

Parabéns pela escrita excelente. História incrível e surpreendente.

Primeiro livro lido da escritora e adorei.

Clara 25/02/2024

Amor de almas. Dois caminhos se cruzaram desde a infância, mas existiam muitos impecilhos, porém uma promessa foi feita e ele nunca iria abandoná-la e sempre cuidaria dela.
O general e rastreador Ture Svensson sofreu muito. Seus pais traíram o seu rei e ele acabou sendo criado por Yrian e sua família.
Yrian o criou como seu e o transformou no homem que é hoje. Não fez distinções entre seus filhos, mas Ture tinha um destino e muitas coisas ainda aconteceriam em sua vida.
Katarina Thorsson, é a filha de Yrian, foi criada longe dos costumes de seu clã e não sabia nada sobre os Ulfhednars, uma raça de lobos de Odin da qual pertencia. Quando seu pai faleceu, tudo mudou. Katarina foi levada para um universo inimaginável, mas em seu interior sabia que era onde deveria estar.
A princesa e o general sempre se amaram, começou como algo infantil pela convivência, já que ele era seu irmão de consideração, mas com o passar dos anos o sentimento evolui para algo muito mais forte e intenso. Por direito, ela deveria se casar com o príncipe herdeiro Aren, mas nem mesmo isso foi capaz de separá-los.
Aren é digno de sua posição, sua integridade e amor pelos seus é visível. Sofreu perdas irreparáveis, mas isso não o amargurou, e sim o tornou um homem justo. Sempre soube da conexão entre Ture e Katarina, mas precisava tentar pelo seu povo.
É uma história repleta de reviravoltas, traições e manipulações, mas ao mesmo tempo dá um novo significado a família. O sangue tem o seu peso, claro, mas existem algumas pessoas que entram em nossas vidas e as transformam para sempre.
É lindo de ver a força do amor e as barreiras das mentiras sendo quebradas.

Jully Divulga Livros 28/02/2024

@cadaenredoumcrush
Um livro recheado de aventura, mistério, sofrimento... Meodeos do céu e põe sofrimento nisso, a dor do protagonista pra mim foi palpável e chorei por vários capítulos. Cheio de reviravoltas, num enredo bem amarrado e surpreendente, fiquei chocada em alguns momentos. Quero mais desse universo! Muito mais!

Mônica Barbosa 16/03/2024

Maravilhoso!!!
Amei a história de amor proibido entre Ture e Katarina, ela além de ser prometida a outro, ainda era irmã de criação de Ture. Mas isso não impediu os dois de se apaixonarem. E no fim eles venceram todos os obstáculos e conseguiram viver sua história de amor.
O livro é uma fantasia muito bem escrita, com um enredo que conta com ação, intrigas,suspense e belo romance.
Foi meu primeiro contato com a autora e simplesmente adorei.

Debora 12/03/2024

Ok
Romance de fantasia nacional, achei o início um pouco lento, mas gostei da segunda metade do livro.

Espero que a autora escreva as histórias dos personagens secundários.

PatiC 30/04/2024

Katarina Thorsson precisa voltar ao interior da Suécia após a morte de seu pai, porém sua vida munca mais será igual, já que descobrirá segredos e tramas entremeadas a sua história, além de ser obrigada a rever seu irmão de criação nenhum pouco sociável e terrivelmente sedutor.
Ture Svensson embaixo da máscara de advogado da família mais abastada da Escandinávia, o homem alto, imponente e desafiador esconde sua verdadeira natureza. Uma criatura mítica, em forma de lobo, com quem divide seu corpo e seus instintos.
O loiro acostumado a vencer nunca admitiu erros, jamais deixou uma tarefa pela metade ou um rival de pé, mas agora precisa lutar contra seu maior inimigo, o coração da fera que tem uma ligação com mulher com quem foi criado como irmão.
Mas seu amor é proibido, Katarina pertence a outro.

Para mim a leitura não me cativou, e tive dificuldades para gostar da história até mais da metade do livro, só começou a desenvolver melhor posterior a ler 70% do livro, inclusive as estrelas estão baseadas ao mais ao desfecho do que a história completa.

Consuelo 28/02/2024

Maravilhoso
Nunca o proibido foi tão gostoso.

Confesso que que estava meio receosa para fazer a leitura pois nunca havia lido um livro desse tema e ele foi o meu primeiro livro de fantasia que eu leio e eu amei, foi intenso e fascinante.

Katarina e Ture são lindos juntos, o amor deles é intenso e uma conexão de almas que mesmo ele tentando se manter longe a alma deles gritavam clamavam um pelo outro e era impossível de ser ignorada.

A leitura foi incrível como uma grande elevação de sensações, viciante cativante.

Aconselho a quem não leu a ler pois não irão se arrepender e espero ansiosamente para os outros livros da série.

AmoresdeLivro20 29/02/2024

?? Ture e Katarina
Que livro incrível ?? Ture e Katarina eram destinados um ao outro mesmo resistindo ao que sentiam um pelo outro em nome de sua linhagem e de seus deveres quanto aos lobos ... Juntos passaram por momentos bons e difíceis tbm , pois alguns traidores de seu povo queriam fazer mal a eles ... O amor quando falou mais alto foi forte e destemido conseguimos resistir e passar por tudo para enfim estarem juntos ???
Parabéns Márcia por mais esse livro perfeito...

Nébula 04/03/2024

Leitura delicinha
Li praticamente em dia, leitura super fluida, a gente suspeita de todo mundo, hots suaves e gostosinhos.