Sobre seus cachinhos e nossas bandas de rock

Sobre seus cachinhos e nossas bandas de rock Artcjoonn

Resenhas - Sobre seus cachinhos e nossas bandas de rock

Thony. 22/02/2024

Maravilhoso
Eu acompanhei de perto e pude ser um dos primeiros a ler Cachinhos, e com isso eu digo que Cachinhos carrega muito de quem a Laura é, ela é arte, poesia, amor e transborda isso em tudo que faz.
Deixo meu elogio tanto pra minha amiga quanto pra esse livro, que com certeza vai ter o amor de todas as mulheres sáficas que buscam uma leitura leve e sem homofobia pra se identificar, ainda mais quando se trata de duas mulheres de estados diferentes vivendo um amor cheio de cultura e rock brasileiro.
Sobre Cachinhos é curto demais pro tanto de amor que Maju e Amélia tem pra mostrar, quero uma continuação pra hoje!!

Fraanfiqueira 12/03/2024

Escrever sobre o amor de mulheres e libertador
Bonito ver o romance entre duas mulheres ser descrito de um jeito sincero e honesto.

Dentro das palavras da Laurinha, senti muitas emoções. Não sei dizer ao certo quais, mas foram bem profundas em varios paragrafos.

Ver o quanto você melhorou em detalhes, no decorrer de sua trajetoria como escritora me alegra muito e a prova esta aqui nesse conto.

Amei ambas as moças, amei essa coisa inocente inicial, esse romance que parece juvenil, mas que virou algo tão intenso e gostoso.

E mesmo sendo tão intensas não deixou de ser fofo.

Claro, há coisas a se melhorar ainda, bem poucas, mas fazer inicio, meio e fim sem furos, sem deixar nada pra tras e expressar sentimentos, isso você fez muito bem.

Obrigada por escrever.