Sete bruxas e um Gato Temporário

Sete bruxas e um Gato Temporário Índigo

Resenhas - Sete bruxas e um Gato Temporário

Ruschel.bruno 29/04/2024

Já li melhores
O livro deixa a desejar muito, ainda mais no final, onde termina em aberto, dando a impressão de que terá continuação!
As personagens são legais, mas é bem mamão com açúcar, sei que é uma leitura infanto juvenil, mas ja li livros da mesma faixa etária muito melhores.

Luciana 06/04/2024

Leitura flui bem, autora tem momentos que trabalha na zona cinza, então algumas atitudes podem causar incômodo.
Bijoux é um fofo, Batata frita um amigão e Blanche uma lady.
Das bruxas gostei da Fortuna e Magda, todas me parecem ter uma possibilidade de desenvolvimento maior.
O final indica uma continuação, a ver...

Ana Caroline 18/04/2024

A premissa é boa porém?
A premissa em si é boa, a ideia de gatinhos e bruxas eu gostei. O início do livro é bem legal contando a história do Bijoux, do meio pro fim ele meio que desanda. O autor começa a largar informações e situações que não somam nada pra história e o final nossa eu odiei

Ana Gouvêa 30/04/2024

Não prometeu nada e fez tudoooooo!
Adorei todos os gatos, todas as bruxas, todas as trabalhadas, e apenas quero uma rodada de quiropraxia com a Cáli!

Sarahzeit 13/05/2024

Fofo e deixar o coração quentinho
Ja falei tanto desse livro no meu perfil mas quero falar mais hahaha
Gatos bruxas e uma historia super gostosa. Os personagens são bem cativantes e me apaguei demais ao Bijoux, nosso personagem principal. Fofo, carismático e de opinião. Um gato em seu estado natural.

A escrita é simples mas os detalhes de cada personagem conquistaram meu coração. Gostei desde a primeira página e o final deixou meu coração quentinho.
Livros com gatos nunca tem erro né?