Proíbido para o Padre Gabriel

Proíbido para o Padre Gabriel Yna Medeiros

Resenhas - Proíbido para o Padre Gabriel

Army.leitora 09/03/2024

Proibido para o padre Gabriel
História maravilhosa linda, me senti imersa no universo da história, não tenho muito conhecimento sobre a prática religiosa então achei muito explicativo e detalhado sobre como é o Catolicismo, os personagens são bem desenvolvidos, a história flui do começo ao fim não é cansativa prende o leitor não entrega tudo de uma vez e guarda o melhor para o final, parabéns para autora!
Beatriz3345 05/05/2024minha estante
Como eu faço pra começar a ler

Army.leitora 10/05/2024minha estante
Eu li no Kindle, mas acho que dá para encontrar no telegram para baixar

Dani 26/02/2024

E quando eu acho que não posso mais me surpreender, Yná vem e manda mais essa. Que livro foi esse??? Foram tantos sentimentos ao longo da leitura...logo no início, o meu ranço pela mãe do Gabriel já foi tanto, que até eu fiquei chocada. Fiquei brava, com o coração apertado, chorei e ri muito com o Evan, xinguei o padre Gabriel, queria tacar fogo em uns personagens ?... enfim. E falando no Evan como ele é maravilhoso. Que personagem mais querido, só queria guardar ele num potinho, mesmo todo mundo chamando ele de demônio.

Amor.livros 01/03/2024

Sem palavras
Fiquei com receio de ler esse livro, porém não tinha ideia do quanto ele mexeria comigo, só para quem nasceu e foi criada na igreja, entenderá muitas dores desse livro.
Chorei praticamente em todos os capítulos e achei de uma sensibilidade da autora ao escrever sobre um tema tão delicado, porém não real e verdadeiro.

greenblue181 22/03/2024

Por Judas...
Tô sentindo que eu vou descer de tobogã mas eu amei isso aqui. Um livro cativante, com uma história e mensagem muito bonita sobre religião e aceitação.

Não sou muito de ler esses tipos de livros mas esse me prendeu bastante. Leitura super tranquila e que te deixa ansioso para ler cada vez mais. Queria ter devorado ele de uma vez só.

Personagens muito carismáticos, principalmente os Freis, o Evan e o Gabriel. Falando em Gabriel... Onde eu encontro um Padre desses?... Perdão, Senhor.

Recomendo ?

Nicoly.Acioly 10/03/2024

Entendendo que é um livro de publicação independente, enxergo como principais pontos positivos a construção do enredo e desenvolvimento dos personagens.
Tenho algumas questões com o estilo da escrita, mas acho que é algo fácil de ser resolvido. Com alguma revisão/edição, o livro pode facilmente se tornar um destaque do gênero. É uma história boa.

Lane68 23/03/2024

História intensa e linda
Eu não sabia que a história é Slow Burn (não sou fã e testou muito o meu coração) mas eu amei demais. Embora muitas vezes eu queria bater no Padre Gabriel, eu quis também colocar no meu colo e dar carinho. O meu menino Evan, esse, eu queria colocar numa redoma de vidro e nunca deixar ninguém machucar. Essa história é muito linda que falar não somente sobre religião, crenças, mas o verdadeiro amor. Não somente de Cristo mas de todos. Não recomendo para quem tem fé fervorosa por que pode em alguns momentos se sentir ofendido. Se não, leia com mente aberta. Por que esse livro é somente sobre amor. Recomendo muito. Foi o primeiro da autora e quero conhecer novos livros dela.

esrtwhille 01/04/2024

Por Judas...
Que livro foi esse??? Foram tantos sentimentos ao longo da leitura...logo no início, o meu ranço pela mãe do Gabriel já foi tanto, que até eu fiquei chocada. Fiquei brava, com o coração apertado, chorei e ri muito com o Evan, xinguei o padre Gabriel, ao mesmo tempo que queria colocar ele num potinho, a história é maravilhosa de linda, me senti imersa no universo da história, não tenho muito conhecimento sobre a prática religiosa então achei muito explicativo e detalhado sobre como é o Catolicismo, os personagens são bem desenvolvidos, a história flui do começo ao fim não é cansativa prende o leitor, parabéns para autora!

Vidallari 20/04/2024

Simplesmente apaixonada na escrita dessa autora e já quero ler os próximos, incrível como ela pega os detalhes, escreve as coisas tão bem. Eu amei esse livro, normalmente não é uma temática que eu gosto, mas amei o livro e os personagens são cativantes.
Foi uma leitura agradável e compreensível, os diálogos foram bem intensos. Gabriel é um amor de pessoa, que personagem cativante, Evan é aquele tipo de personagem que você quer guarda em um potinho, uma história linda e muito bem escrita.

Janaina215 05/05/2024

Achei q era mas uma estória de pularia e castidade mas..... foi uma estória de amor, coragem e livramento.