Underboss

Resenhas - Underboss

lari 03/03/2024

Não rolou pra mim.

Achei bem fraquinho.
Até curti o estilo de escrita, acho que tem super potencial, mas de maneira geral não curti a escolha de desenvolvimento, algumas coisas ficaram totalmente ilógicas e pouco criveis, acredito que seja necessário trabalhar mais na construção lógica da narrativa e evolução e conexão dos fatos.

Enfim, não curti.
Priscila.Veiga 16/03/2024minha estante
Entendo não ter funcionado, mas gostaria de saber o que ficou ilógico? Talvez assim, encontre onde possa melhorar.

Lorena.Neto 23/02/2024

Cathair e Ciara
O Cathair é um homem que cresceu dentro da máfia e foi treinado desde pequeno para ser Subchefe. Ele é um homem frio e calculista. Ele fez um juramento de que nunca se casaria de novo, mas o destino agiu de forma inesperada e ele encontrou a Ciara. Eles tiveram um rápido envolvimento que gerou um filho, mas acabaram se desentendendo e ela acabou indo embora, passando a gravidez quase toda sozinha. Eu amei ver o reencontro deles. Ciara é uma mulher que nasceu na máfia e foi ensinada pela mãe a ser submissa. Ela não aceita um relacionamento por contrato e acaba fugindo dos pais. Ela encontra Cathair e, ao sentir uma grande atração por ele, percebe que essa atração se transforma em um amor bonito e verdadeiro.

Nayara.Maria 26/02/2024

Cathair um mafioso frio e calculista que não quer saber de relacionamento sério.
Ciara uma jovem que nasceu e cresceu dentro da máfia mas que se vê sem saída do que lhe vai acontecer e foge, ela só não esperava em encontrar com o mafioso Cathair.
Gente ja li alguns livros da Priscila e gostei bastante de todos, e sempre q posso leio e indico tbm e com esse não podia ser diferente, amei cada detalhe do livro.