De repente Apaixonada

De repente Apaixonada Patrícia Martins

Resenhas - De repente Apaixonada

Barbara Cusin 01/03/2024

Patríciaaaa! O que acontece à meia noite? Kkkkk
De repente apaixonada é a continuação do conto A marca bordô. Desta vez, mostra Alicia e Nicole após a festa em que se conheceram. Como é bom se apaixonar! Adorei =) As duas personagens são muito fofas e acabam se apaixonando no decorrer dos dias após a festa. Adorei!

Fica a pergunta: Patrícia, o que acontece à meia noite?

Luísa 08/04/2024

Para finalizar
Na continuação de "A marca bordô" temos mais um conto que acompanhará a jornada de Alicia e Nicole, mas dessa vez inspirada na música "You are in love" (que eu tenho vergonha de dizer que não conheço). Após acordarem juntas, o que era aparentemente uma noite de diversão se torna muito mais, mas será que ambas estão prontas para dar esse passo?
Ainda estou em dúvida se achei legal o fato da autora ter dividido essa história de um livro só em dois. Talvez para ter mais de uma música como inspiração? Não sei...
Na continuação do primário livro, vemos um pouco mais das inseguranças da Nicole ao entrar em um relacionamento e conhecemos um pouco mais da história dela (o suficiente para um conto desse tamanho). Para mim, nesse segundo livro, as personalidades das protagonistas ficaram mais evidentes de uma forma positiva para a composição da história. Gostei do contraste entre a personalidade extrovertida e despreocupada da Alicia com a introversão e a preocupação constante da Nicole
Assim como no primeiro livro fiquei surpresa com algumas cenas mais hot, que eu jurei que não iam aparecer em momento algum.
Com a mesma energia do primeiro livro e mantendo a linha de escrita, "De repente apaixonada" é a finalização perfeita para uma história divertida, com protagonistas legais e bem construídas e um romance fofo...