The Mastermind

The Mastermind Nadia Han

Resenhas - The Mastermind

esty 01/03/2024

coitadolandia city
Eu queria mt poder processar a professora que me ensinou a ler, mas infelizmente quem me ensinou a ler e me fez ter interesse em livros foi minha mãe. esse livro é simplesmente a pior coisa já escrita, a autora nunca teve que escrever uma fanfic na vida e não tem uma pessoa pra falar pra ela que ela não sabe escrever. é um livro horrível em muitos sentidos, mas principalmente na falta de plot principal, TUDO acontece e nada é lidado de forma minimamente coerente, os personagens são insuportáveis, os vilões são muito dick vigarista pegue o pombo agora. faltou uma linha de tempo legível, faltou um romance bem desenvolvido, faltou até mesmo um plot central focado porque de tudo aconteceu e tudo foi tã tosco que eu torci pra conseguirem matar eles pra acabar logo com o sofrimento de ter que ler mais 10 páginas com frases de efeito retiradas de bsicoito da sorte. a autora focou muito em querer impactar e falhou em 390 páginas. foi uma perda de tempo.