Resistindo ao badboy

Resistindo ao badboy Marcel Maia

Resenhas - Resistindo ao badboy

Jonathas.Marlon 04/04/2024

Bad boy
Uma leitura rápida, excitante, leve e alegre. Ótima para arrancar você daquela ressaca literária e trazer prazer e diversão para o seu dia.

Isabella Castro 28/02/2024

Maravilhoso e magnífico
Quando comecei a ler, estava com receio. Havia lido outro livro do autor que, por mais que a história tivesse me agradado, a narrativa e escrita possuía vários problemas. Ainda assim, dei uma chance por ser uma enorme fã do homoerotismo, então persisti. E ainda bem! Amei esses personagens, essa história (coisa que já percebi que o Marcel constrói muito bem) e os problemas que existem no outro livro, não existem nesse. Tirando um erro ortográfico que vi, mas compreendo o trabalho de ser um autor autônomo, que faz a maioria, se não todo, do trabalho sozinho. Ainda tenho outro livro do autor no meu kindle, mas já quero comprar todos os outros! Amei muitíssimo e Marcel já tem uma leitora fiel aqui.

Bella 05/03/2024

História bem rápida de ler.
Gostei dos personagens, apesar de algumas vergonhas kkkk
Livro bom pra passar o tempo.

Alehnam 26/03/2024

Conquistando pelo estomago
É uma boa historia de de age gap e se vc gosta de um romance rápido, vai se deliciar.
Eu adorei o Bernardo e toda a sua personalidade, passei um pouco de ranço com o filho do Robson, e tratava muitas vezes o pai como criança, sem deixar eles ter escolhas próprias e pensando muito mais no seu bem querer.
É uma estória curta e mata tempo, vale a pena ler, pq é bem fluida.

Paulo.Silva 07/05/2024

Um livro extremamente envolvente, fogoso e reflexivo.
É um livro que me tirou o fôlego a cada página. É bem fogoso e bem escrito. A gente vai ver a vida de Bernado e Robson, uma loucura. Robson é um pai de 42 anos e Bernado 25 anos. É tão engraçado e tão do nada, pois por causa de uma batida de carro o fogo se manifesta nos dois. O que eu acho bastante necessário é a crítica do homem, pai e gay, que arruma alguém mais novo. É uma culpa que o Robson carrega que não é incomum, pois nós, lgbt, carregamos por um longo tempo a culpa de fazer qualquer coisa.
Muito interessante. Apesar do livro ser só putaria, tem uma reflexão, por isso amei ler a obra.