A ruína do subchefe

A ruína do subchefe Skarlat Gomes

Resenhas - A ruína do subchefe

Nayara.Maria 01/03/2024

Franco o Subchefe da máfia que está passando por um momento difícil desde que sua esposa foi morta, ele está ansioso atrás de vingança e só não esperava que com isso fosse achar sua ruína e seu recomeço.
Daiany uma jovem que perdeu sua família muito cedo por conta de um cara que achou q podia ter ela. Depois de ter muitos traumas ela tem uma pequena esperança de liberdade ela só não contava que com isso fosse achar o homem da sua vida.
Um livro muito envolvente que te prende do começo ao fim, te faz passar muito nervoso e roer todas as unhas mas vale muito a pena
O livro ficou incrível.
Estou ansiosa pelo livro do Luigi

alexiabzr 10/03/2024

Lindos lindos
Foi o final perfeito pra eles dois! O quanto eles dois sofreram é muito triste, mas depois que se encontram e aceitam tudo que eles sentem é muito fofo! Adorei eles dois. ??

BIBLIOMANIA DARK 26/02/2024

O livro do MAIORAL ??
O livro em si tem um desenvolvimento muito bom, tanto no relacionamento dos personagens quanto na história em si. Foi um livro muito esperado por mim e por outras leitoras, mas lamento em dizer que Annamaria sempre será o AMOR da VIDA toda do Franco, desculpa Skar, mas é verdade. Em cada capítulo que mencionava Annamaria, ficava emocionada porque me lembra de como ela era doce, gentil e amorosa, Annamaria será algo que NUNCA vou superar. O que dizer de todo esse suspense entre Ottavio e Otto em relação ao Luigi, estou BASTANTE ansiosa para saber o que tem por trás todo esse segredo envolvendo ele, estou ansiosa pelo livro dele. Será que ainda dá tempo da Skar lança esse livro amanhã? ??? Pois tá vindo muito caos e eu estou ansiosa para isso.

Mayara528 28/02/2024

Amei
Que livro maravilhoso gente.
A espera valeu super a pena e a Skarlat nos presenteou com um livro incrível.
Daiany apesar de tudo que passou e uma mulher incrivelmente forte, claro q teve uma hora que quis entrar no livro pra dar uns s@codes nela mas depois passou.
Franco não tenho nem o que dizer desse homem, ele é simplesmente perfeito e apaixonante.
Amei m@tar saudade dos outros personagens da série e ja quero o próximo livro.
A Skarlat esta de parabéns mais uma vez.

Readby.bee 04/03/2024

Aaaaaaaaaa
Como eu amo série sério, a Skarlat a cada livro me surpreende cada vez mais , sabia que poderia esperar de tudo nesse livro mas não estava preparada pra tudo que aconteceu, Franco é sensacional confesso que não esperava muito dele(mentira esperava sim ) mas ele me surpreendeu tanto que quase roubou o lugar do Ottavio e e Sebastian no meu coração, e a Dayane que mulher foda , simplesmente amei ela , a forma que ela não deitou pra Allegra me deixou em surto , todo o sofrimento dela, todos os traumas moldaram a mulher perfeita que ela é perfeita para o Franco , não poderia ser outra além dela depois dela era ela de novo ela e Franco foram feitos e moldados um para o outro. Já estou ansiosa para o próximo livro e quase surtando a espera do Luigi