Entre Destinos & Marés

Entre Destinos & Marés Joana Hammermeister

Resenhas - Entre Destinos & Marés

Maree 23/03/2024

5/5
Apareceu tanto esse livro para mim no Instagram, tanta propaganda kkkkkk que estava muitooo ansiosa para lançar e comecei a acompanhar a autora e cara, valeu a pena a espera por que eu gostei muito desse livro, foi de aquecer o coração?.
E de chorar muito pq queria que existisse d vdd caras como Andreas? pq sério ?

miabzw 26/03/2024

Eu vou surtar se não sair mais livros dessa autoraaaa!! amo a forma que foi retratada a adolescência nos anos 2000, a história deles, as músicas, é tudo muito lindo aaaa. chorei com a perfeição que esse livro é, não tem nada ruim nele

debs ð 18/04/2024

Andreas & nicole & trigêmeos
Que livro foi esse? O melhor second chance da vida!!! Me destruiu, sigo apaixonada por eles e vai ser difícil superar.. todo mundo deveria ler esse livro!

Andreas é um tricampeão mundial de surf teve muito sucesso e reconhecimento ao longo da sua carreira desde a adolescência, quando ele conheceu a mulher mais linda e que nunca esqueceu: Nicole. Eles se separaram, por motivos de.. só lendo vão descobrir, e dezoito anos depois eles vão se reencontrar! Ele então percebe que é a sua chance de se declarar finalmente e conquista-la, ja que ela tem muita mágoa dele, por conta do passado.

Uma coisa que amei na história foram os capítulos entre passado e presente, isso é bem raro e eu gostei bastante! Acho muito bacana nos livros..
Eu adorei quando ela descobre sobre a praia, a troca de mensagens entre eles foi linda, eles sendo amigos de novo foi incrível, eles se descobrindo!

A química deles é perfeita, surreal de boa, eles são muito bons juntos! São destinados um pro outro, como tinha que ser.. eu sofri muito, mas também meu coração ficou mega quentinho por esse final, eles mereciam tanto, depois de perderem anos longe um do outro! Os trigêmeos foram os cupidos junto com o Luke, irmão do Andreas, e sim ja quero livro dele.

Eu indico muito, recomendo demais a leitura!
Eles são minha obsessão, são favoritos e to ansiosa demais pra ler a história dos trigêmeos, principalmente do Silas e da Bindi, to muito pronta pra esse enemies!

?? Eu sinto você me olhando, sabia? Mesmo na escola, quando você sentava no fundo da sala, eu sabia exatamente o momento que seus olhos estavam em minhas costas. Sempre senti você.?

mariana 29/02/2024

O que foi esse livro.
Esse livro foi com certeza, um dos melhores do ano, eu não possuo palavras para explicar o quão incrível foi ele, mas irei tentar.

A jo conseguiu com que eu sentisse que estava vivendo tudo com os personagens, eu chorava quando eles estavam tristes, ficava feliz enquanto eles riam, ficava com raiva quando algo ruim aconteciam? enfim, eu senti tudo junto com cada um deles.

Os personagens, principais e secundários, são totalmente cativantes, você fica intrigada e curiosa para saber tudo que vai acontecer, e por isso que você não consegue largar o livro. Eu comecei segunda feira, e nesse mesmo dia, acabei a primeira parte do livro em uma vez só, e só não terminei a segunda parte pois eu não queria acabar o livro kkkkkkk

Os ensinamentos que esse livro traz, tocam no coração, e eu nunca me senti tão tocada em um livro como nesse.

Então, é por meio dessa resenha, que eu venho aqui falar para vocês darem uma chance para EDEM e se encantarem, não somente pela história, mas também, pelos personagens.

livros_lauraluiza 31/03/2024

"Nicole acha que eu sou o amor de sua vida? Porque ela certamente é isso para mim."
É o primeiro lançamento da autora e eu simplesmente adorei tudo que envolve essa história.
A maneira que ela desenvolve os personagens ficou ótimo! Me apaixonei por Nicole e Andreas desde quando eles se conheceram e quando eles se reencontram foi ainda mais incrível. Os filhos da Nic são super divertidos, ri muito com eles haha.
A escrita também é muito boa, além de que flui super bem (quando assustei já tinha terminado a história). Me surpreendi com algumas revelações que não esperava e gosto quando isso acontece em uma leitura.
Enfim, recomendo muito Entre Destinos e Marés e espero que gostem ♡