Vício Sombrio

Vício Sombrio G Benevides

Resenhas - Vício Sombrio

Lisa 10/05/2024

Livro para ler a tarde
Conheci essa série , no ano passado, e não tem como não gostar. Sabe aqueles livros para ler quando você não quer pensar muito , mas busca uma leitura leve? Pois bem, esse é um ótimo exemplo . Temos um casal em que ele luta muito para não se apaixonar -mesmo já apaixonado-, uma mocinha qe sabe o que quer e corre atrás (mas não beira a burrice não). As cenas hots são super bem descritas e o livro te envolve. Gostei bastante da experiência.

Izadora 09/05/2024

Meio bom, meio merda
Na minha humilde opinião de leitora, acredito que os livros hots tem que ter muitas cenas quentes e tudo mais, mas o livro não pode ser somente isso. E, infelizmente, neste caso foi basicamente só isso ?
Tem uma história legalzinha dos personagens, onde a principal e irmã cresceram em uma seita e tudo mais, mass a mulher só pensa em sexo..
Não tem muito aprofundamento, a gente não sabe o que aconteceu com os outros personagens do livro..
Basicamente, 80% do livro são eles transando, ou pensando em sexo, o que seria legal, se estivesse procurando pura pornografia ??
Enfim, a história tem potencial, mas a autora não soube explorar adequadamente.

Amor.livros 08/05/2024

Longo
Esse é o quarto livro, e confesso que as histórias estão ficando cansativas, esse livro tem mais de 500 páginas e 80% do livro não acontece absolutamente nada, e aí o final é super corrido acontecendo o confronto mais esperado, e confesso que deixou muito a desejar.

B. A Silva 07/05/2024

Li super rápido, porque a leitura é bem fluida, os personagens são bem cativantes e você consegue se importar com eles. E torcer para que tudo fique bem, gostei bastante

Ana_Beleze 06/05/2024

Trazendo mais camadas para esse universo
De todos os livros da saga, acredito que é o meu favorito. Mesmo tendo um foco bem grande nas interações da Nancy e do Astor a autora conseguiu trazer muitas informações interessantes sobre o verdadeiro perigo que ronda nossos protagonistas. Além disso, G. Benevides nunca falha em entregar um bom hot né kkkkk sempre inovando com cenários mirabolantes.

Gabriele.Soares 05/05/2024

Essa mulher arrasa
A maioria dos persaneses adoram atenção e costumam ser impulsivos por conta de suas raízes mágicas e selvagens, já Astor escolheu ser totalmente diferente. Desde que se tornou curandeiro, ele pensa em si mesmo como um figurante, não como protagonista, e mantém uma fachada de seriedade e sensatez.
O ruivo faz de tudo para suprimir a sua verdadeira natureza, zelando pela saúde dos que precisam, enquanto esconde uma dor pungente em seu peito e se isola nas ilhas de seu povo, vivendo como um eremita. Ele perdeu o seu filhote anos atrás e desde então nunca mais foi o mesmo.
Mas o que o persanes bronzeado e de mais de dois metros de altura não sabia, é que, na verdade, ele era apenas uma bomba-relógio, esperando para explodir ao conhecer a fêmea com o nariz empinado e a dose de teimosia e coragem certas.
Nancy está grávida e, junto com a sua irmã, Juliet, acabou de conseguir fugir da Igreja do Oitavo Renascer, uma seita com dogmas doentios e que odeia persaneses. A fêmea humana com menos de 1,55 de altura, sonhou a vida toda com a liberdade e assim que olhou para Astor, não enxergou apenas um figurante, ela enxergou um macho de cabelos ruivos e longos que o fazem parecer um sol, com braços musculosos e uma cauda preta deslumbrante.
O problema é que Astor não corresponde aos sentimentos da humana. Ou pelo menos é isso que ele quer que todos acreditem. O curandeiro deseja continuar controlando a si mesmo e a forma como os outros o percebem, e por isso passa a evitar a mulher que está fazendo o seu corpo tão selvagem quanto o dos outros persaneses. Astor só não esperava sentir o cheiro de seu filhote persanes no ventre de Nancy, que está grávida de um bebê cem por cento humano. Isso não dá outra escolha ao curandeiro além de seguir a morena de perto até entender o que está acontecendo, mesmo que para isso tenha que aguentar todos os seus limites sendo testados.

Duda 05/05/2024

Nancy e Astor
Desenvolvimento muito bom, o fato de mostrarem finalmente toda a dinâmica da seita e o quanto as pessoas sofrem nela mas não sabem ganhou alguns pontos.

Toda questão de reencarnação e de parceiros de alma, o filho de Astor voltar pra ele e vir logo na parceira dele, mesmo sem ele saber.

Achei algumas partes da Nancy bastante chata, ela tem que entender que não tem como sempre meter a cara nas coisas e tudo dar certo.

Muito fofo o final deles. A irmã dela vai fazer parte de um trisal?

Eduarda.Bury 05/05/2024

MAS TU PENSA NUM LIVRO BOM!!!! ele chamando ela de PRAGA, que fofo. Romance bem construído a base de uma "leve" obsessão, MT incrível

Samara253 01/05/2024

Estava aguardando esse livro e a espera valeu a pena. Gostei muito casal e do desenvolvimento. O plot do vilão foi interessante, agora é esperar os próximos livros.

LarahRodrigues 27/04/2024

O puro suco dos persaneses
Esperávamos muito da G e ela entregou muito mais do que esperávamos.

Ela bem que avisou que esse era um dos persaneses mais cereja do bolo que tinha e não tava errada.

Astor perfeito e a Nancy nem se fala.

1000000/10 como sempre

Seguimos aguardando o próximo

janis. 27/04/2024

Acho que Astor é meu favorito. Eu amo a toda a história de fundo que tem desde o primeiro livro e que vai se desenrolando a cada livro novo e só se torna mais interessante.
Aqui tivemos novos personagens e talvez a chave pra todo esse caos no mundo dos persaneses.
O casal é MARAVILHOSO achei a história sobre a reencarnação muito legal, principalmente sobre o filhote do astor.
Eu me apaixonei de verdade pelo Cyan, o bebê ruivinho com chifrinhos e rabo me conquistou e com certeza esse é meu favorito da saga. Ansiosa pelos próximos e muito curiosa pra saber o desfecho.