Vício Sombrio

Vício Sombrio G Benevides

Resenhas - Vício Sombrio

Ju rods 21/04/2024

Ainda frustrada pois o caos não acabou kkkk?, mas realmente bom como sempre a autora soube dividir os momentos e criar uma história perfeita

@Jeh_Amorinha 17/04/2024

Prepare-se para se apaixonar pelo Astor
Não é o meu livro preferido da série, mas é o que tem o macho mais conectado com as próprias emoções.
Eu passei MUITA raiva com as atitudes da Nancy (talvez pq já estava prevendo o plot), mas paciência, sempre tem aquela protagonista que a gente gosta menos né?!
Agora é se preparar pra saga, já que a história dos persaneses em si está casia vez mais angustiante e, provavelmente, próxima do desfecho.

PathyS 17/04/2024

Bom?
Sendo bem sincera, gosto dos livros da G, estava ansiosa por este aqui mas foi um pouco decepcionante. Esperava que fosse surgir mais coisas da seita e isso não aconteceu muito, os fatos que apareceram foram poucos e o livro foi bem longo mostrando basicamente apenas o casal. Sei que a autora talvez tenha muitas ideias e que precisa dividir pros próximos livros, afinal ainda deve ter pelo menos mais uns 4 contando com os contos. Curti a leitura mas achei arrastada, recomendo se você quiser ler uma série longa assim e gostar desses monstros maravilhosos que lambem o chão que a mocinha pisa.

Erika Almeida 11/04/2024

O que mais gostei foi a narrativa, principalmente a do Astor, porque ele claramente tem características de ansiedade, então ele debate muito com ele mesmo. Chega a ser engraçado ele sorrindo na frente de todo mundo e na cabeça dele xingando a Nancy. Como sempre um livro cheio de hot, romance e muita tensão.

@ihlarilarile 09/04/2024

Chato
Comparado aos outros casais esse foi bem difícil de ler. O curandeiro foi um personagem que tinha tido uma afinidade nos outros livros mas no dele, ele ficou absolutamente insuportável.
O livro se arrastou taaaaanto, inseriu novas informações e não resolveu nada das histórias anteriores. O primeiro persanes segue sendo meu casal favorito.
Depois dele sinto a autora um pouco perdida nessa saga com a seita.

karolisss 07/04/2024

O que falar sobre o Astor?
nossa, esse livro conseguiu superar todos os outros em tudo. seja no romance, drama, plot? esse aqui foi tudo de bom.
fiquei ansiosa para ler o próximo, que ainda vai ser lançado, pra saber o desfecho de uma situação.

Larii ;) 05/04/2024

Eu amei demais! ?
Esse foi o livro que me deixou aflita, ansiosa e emocionada, o amor deles é tão lindo e a forma como eles se entregaram a esse amor! Lindo demais e Cyan é um filhote fofo! Eu amei ??

geovanna.santesso 03/04/2024

Nostalgia
Lendo não só esse, mas como todos os da série, me sinto lendo um Ice Planet Barbarians com uma mistura de Novas espécies, mas deixando claro que não estou reclamando!!!!

É ótimo termos esse gênero em uma autora nacional!

Beatriz 02/04/2024

O Astor é maravilhoso. Que homem senhoras e senhores. Não tem como não amar essa série de persaneses né.

Joelma 01/04/2024

Com um ótimo enredo Vício sombrio é viciante.
É chegou a vez do persanes Astor viver sua história de amor, e foi tão fofo ver o amor de dele surgir. Muito bom sugiro que leiam, e esse não é o primeiro.