Vício Sombrio

Vício Sombrio G Benevides

Resenhas - Vício Sombrio

Renata.Farias 25/03/2024

Provavelmente não vou continuar lendo os próximos, a história de fundo está se enrolando desde o primeiro livro e parece que não acontece nada mais, não tem porque enrolar tanto. Dito isso, também acho que a história do casal é a mesma coisa de todos os outros, muda uma coisinha na personalidade aqui e ali, mas é o mesmo. O primeiro livro é o melhor em disparada. Mas a enrolação e a repetição me cansou.

Livia473 25/03/2024

A proposta do livro é muito boa, ver a evolução da série e todo seu desenrolar, porém todos os livros da série parecem ser iguais. Contam a mesma história sem fim, parece que todos os finais do livro caiu no mesmo buraco e isso ficou repetitivo ao longo da série.

Poderia ter terminado o plot do primeiro livro no máximo até o segundo, porém ele se entende até o livro atual e não termina nunca, isso ficou cansativo demais na leitura.

Acho que se o livro tivesse outro plot l, talvez ligado ao plot dos primeiro livros mas não mesmo seria mais interessante

Rafa 25/03/2024

Olha, não foi ruuuuim, mas também não foi boom, eu li só pra me distrair mesmo, mas foi engraçado e teve um fundo de mistério que poderia ter sido bem melhor, mas enfim, acho que o intuito do livro é te divertir e distrair mesmo então sem muitas críticas.

Isabela354 24/03/2024

Como todos os outros, esse livro honra o nome do livro e se torna um vício.
Nancy e Astor são lindos, um romance um pouco diferente dos demais, mas não deixa de trazer beleza e intensidade.
Não é o meu livro favorito da série, achei mais demorado para engrenar e me prender, mas foi muito bom quando aconteceu. Além de explorar mais problemas para a série, para serem resolvidos em livros futuros.
Gostei da dinâmica dos bebês na série.
Imploro pelo livro do Filipi, como pode ser tão lindo e perfeito.

becambrosio 22/03/2024

Gente, a Benevides tá arrasando tanto com essa série... Cada livro fica cada vez mais perfeito.
Eu estou simplesmente apaixonada nisso aqui.
Os personagens são tudo! A trama é perfeita.
A M E I ? já tô super ansiosa para os próximos e o conto desse livro

Bia | @bia_bookstagram 20/03/2024

Essa loarla não pode ter tanto controle sobre mim.
Resenha/Opinião
??Vício Sombrio??

? Monster romance
? Stranger to lovers
? Age Gap
? Mocinha plus size e grávida
? Ele é um curandeiro com rabo e chifres
? Hot

"Ele esfrega de novo a ponta do seu nariz no no meu e eu fecho os olhos, recebendo o seu pequeno carinho."

Esse é o quarto livro da série Os Persaneses, que deve ser lida na ordem de lançamento, pois os acontecimentos se interligam e as respostas e perguntas vão aparecendo a cada livro em uma linha de raciocínio específica.
Astor é um curandeiro da raça e decidiu viver isolado nas ilhas Persanesas após sofrer uma perda terrível e ter que conviver com essa dor o fez se fechar completamente para tudo e todos o tornando analítico e frio, entretanto uma humana grávida de um metro e meio vai reacender seu fogo interior.
Acho que o Astor é o Persaneses mais tranquilo até agora, ele é doce e apesar de ficar extremamente obcecado pela Nancy ele consegue ser muito carinhoso, se bem que mesmo sem um CIO ele ficou maluco imagina se tivesse um?! Quando se trata de sua loarla ele se vê completamente viciado.
A Nancy vivia junto com sua irmã, Juliet, na seita, ela cresceu lá e não conhecia muito bem outros costumes, porém sempre teve dúvidas e senso crítico sobre todas as barbáries que aconteciam na Igreja Oitavo Renascer. Um dos seus maiores desejos era fugir daquele lugar e seu desejo finalmente se realiza e seu salvador é um Persaneses com mais de dois metros de altura, cabelos acobreados e longos, com chifres, uma causa inquieta e um ronronar insistente, a conexão entre os dois é instantânea e fica difícil controlar os sentimentos intensos que os acometem. Astor acaba por sentir um cheiro peculiar na pequena humana, o que o faz ter que vigiá-la de perto e assim colocar seus limites à prova.
Sinceramente estou completamente viciada nesse livro sério, essa série só melhora, esse com certeza é o livro mais complexo com relação a seita, pois temos muitas revelações importantes que nos deixam soando frio e também novas perguntas que nos deixam extremamente ansiosos por mais o quanto antes. Quanto ao casal com certeza foi um dos meus favoritos a Nancy e o Astor me conquistaram demais eles são intensos e amei conhecer esse lado do Astor e ter a Nancy como protagonista fez toda a diferença ela é muito corajosa e não baixa a cabeça para nada foi a fêmea perfeita para o nosso curandeiro, esse livro bate de frente com o meu favorito dessa série Tentação Sombria.
Quanto aos novos personagens, me apaixonei pela família Dulunay eles são acolhedores e interessantes, parecem que vão ser bem importantes para a continuação da série. Mas enquanto eu lia me deu uma saudade da Karina e do Klaus, eles não aparecem nesse livro, entretanto dá para entender porquê, pois esse livro tem bastante personagens e eles estavam bem presentes nos volumes anteriores. Estou ansiosa para o próximo lançamento, nunca li nenhum livro com trisal será a primeira vez, espero gostar e sigo ansiosa pelo livro do Filipi que ainda vai demorar um pouquinho, todavia antes terá o lançamento de um conto mês que vem.

Ordem de lançamento:
1- Acordo Sombrio, 4?
2- Tentação Sombria, 4.5?
2.5- Fralda com Buraquinhos, 3?
3- Obsessão Sombria, 4?
3.5- Meu Lobo Proibido, 3?
4- Vício Sombrio, 4.5?

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilhos: violência doméstica, luto.??

4.5?

Dgeo 17/03/2024

Terminei o livro e como sempre amei, o final dele me deixou surtando, ansiosa para o próximo livro!!

Amanda 16/03/2024

Realmente essa série é um vício?
Eu não sei bem quais era as minhas expectativas para esse livro, eu tinha gostado muito do Astor e sua personalidade pacífica nos livros anteriores e pelo pouco que conhecia da Nancy, sabia que ela daria muito trabalho. Mas confesso que fui pega de surpresa com a montanha russa que foi esses dois, com a história do filhote e tudo o mais relacionado aquela seita maldita. O livro é bom; mas a história está se cambiando para um lado que não sei bem o que esperar, só sei que estou muito curiosa para os próximos.
Astor Persha é um persanes muito calmo e distinto, conhecido por ser um curandeiro poderoso, ele vive seus dias escondendo uma dor profunda que foi perder seu filhote natimorto há anos atrás. E com os Dark Elf encontrando suas companheiras de alma, ele fica a cada dia mais próximo de grávidas e filhotes. Mas nada se compara ao incômodo que é ter Nancy ao seu lado, a jovem grávida resgatada da seita mexe com seu brio e seu cheiro o embriaga, mas nada se compara a sentir o cheiro do seu filhote exalando do ventre da humana, o que será que está acontecendo? Como ele poderá lidar com tudo ao mesmo tempo?
Nancy sempre lutou para fugir daquele lugar horrível em que cresceu. Subjugada, menosprezada e humilhada, ela via seus dias se tornarem desesperadores, principalmente quando se viu grávida e com Frederick a cada do mais louco, sequestrando mulheres e sumindo com as jovens dadas em casamento. Quando ela vê a oportunidade de sair de lá nos braços do persanes ruivo 2m de altura, ela vai sem olhar pra trás e convence sua irmã a ir junto. O que ela não esperava era que os sentimentos despertos em seu coração pelo gigante ruivo pudessem ser tão perigosos para ela e seu bebê, será que eles poderão ficar juntos?
Esses dois relutam, mas a química e o desejo é tão forte que não tem como resistir, mesmo com todos os problemas de Astor e a teimosia de Nancy torci muito por eles. O problema do livro? O final mal acabado que deixou um gancho gigante pra o próximo e sem data de lançamento ainda, faço o que com minha ansiedade? Hqhahaha. No mais até que gostei, a autora claramente está evoluindo e saindo daquele clichê de apenas relatar cenas de sex0 e pouca historia, torcendo muito para o final chegar e ser muito maneiro.

archeronliessa 15/03/2024

G benevides sempre me prendendo
Mais um livro da serie dos persanes que eu tanto amo e fico louca. Eu acho que no terceiro, e agora no quarto livro, a autora conseguiu fazer um crescimento de mundo muito bom!
Astor macho gostoso da 🤬 #$%!& ! Eu e nancy somos igual porque nos atraímos pelas exatas mesmas características. Ela deixando ele doido e depois eles tendo a primeira vez deles foi uma das melhores cenas, juro; nancy botava ele pra ficar lelé da cuca.
Um casal muito fofo que toda a história envolvendo filhos, maternidade, perdão, recomeços, desbravamento, me pegou de jeito. G benevides soube construir uma confiança, um amor, uma tensão sexual, enfim tudo incrível que só me fez me apegar mais ainda com esse casal.
Pra mim o defeito desse livro foi não ter criado um climax final mais forte e com a parte da fantasia e do frederick mais necessária pro encaminhamento da série; é como se tivesse parado logo antes do circo pegar fogo e quando eu vi ?FIM? fiquei um pouco decepcionada. Mas foi muito lindo o epílogo logo após, e me emocionei demais?
Admiro muito essa autora que pega pra só escrever livros com pps plus size e sendo muitas delas negras. Ainda são poucas personagens no grande mercado com essas características que muitas de nós mulheres nos identificamos e temos as mesmas dores, e eu pro muito pau pra G que representa elas da forma mais linda e sempre com elas tendo o amor que merecem!

Estefany 15/03/2024

Aaaah qur livro top vey virou meu top 1 da saga mds, o enredo como sempre muito bem escrito e eu super consegui entrar dentro da história, o que eu achei que foi mais top foi sobre a gravidez da nancy, tipo foi um plot bem lindo e fofo vey.
Eu nn tava dando nada pra o Astor más mds que ruivinho de dar água na boca, eu quero um desses pra mim.
As ilustração impecável como sempre??

Iancaha 14/03/2024

Mon durkiah
?"Eu preciso parar, sei que preciso, mas não consigo porque parece que Nancy pegou o controle do meu corpo e colocou no bolso, sem me deixar ter acesso a mim mesmo."

?"Como eu posso querer tanto alguém que conheci há pouquíssimos dias? Como o meu peito pode doer com tanta força por uma fêmea?"

?"Pequena bouan"

?"Esse homem gigante é a coisa mais linda que eu já coloquei os meus olhos, além de ser muito inteligente e gentil também.? Você é perfeito."

Thalita 14/03/2024

Astor ?
A história do casal e como ela começou me surpreendeu muito, achei linda demais, amei que o bebê do Astor voltou para ele, gostei do desenrolar da seita que me deixou ainda mais curiosa sobre oq vai acontecer... Mas sempre tem uma mas kkk, não gostei do confronto do líder da seita com as irmãs, foi muito corrido, não deu tempo de aproveitar o que tava acontecendo direito, a transformação do Astor tbm foi mt corrida, não sei, mas eu sempre gosto de todas as cenas de ação dos livros da autora, mas essa não ficou legal, provavelmente foi pela correria de ter q entregar o livro logo, mas preferia que tivesse postergado mais do que entregar a ação tá rápida assim, claro que deixou pontas soltas, principalmente sobre o Astor... Eu pensei q esse seria meu favorito, mas infelizmente não rolou, mas continua sendo bom, tô aguardando ansiosa a continuação!!