Rejected Mate

Rejected Mate Sam Crescent

Resenhas - Rejected Mate

Danielle 11/04/2024

O livro é divertido para passar o tempo, mas se você curte histórias bem desenvolvidas sem furos, talvez não seja a melhor escolha.

Eu senti falta de uma exploração mais profunda da situação entre ela e o Tanner antes. Apenas mencionar que ele a rejeitou não foi o suficiente; eu queria ter lido mais sobre essa parte, pois essas situações são cruciais para nos conectarmos melhor com a personagem.

Também acho que seria interessante se a mãe do Tanner voltasse à história. Isso poderia adicionar um drama extra à relação da Connie e do Gage, tornando a trama mais rica e complexa.

Só achei meio estranho o pedido de casamento, foi muito repentino. Eu não estava esperando isso naquela ocasião em que eles estavam. Um pouco mais de construção nesse momento teria deixado a cena mais impactante e significativa.

11/04/24

Jezreela Kemilly 02/03/2024

Achei a historia fofa demais. Casal nota 10. Achei o bando e o filho do alpha uns lixos e não comprei essa do alpha sabe tudo q não sabia os abusos que a menina sofria dos pais e do bando.