Adriano

Adriano Olivia Thorn

Resenhas - Adriano

HJules 15/05/2024

Favorito
Fim certeza um dos meus favoritos até agora eu te amo Adriano e Bianca.
Não achei que fosse gostar do livro dele mas ele me pegou de jeito.
Tem tudo, nossa ele caiu tão rápido por ela que eu fiquei em choque, em dois dias que pareceram uma eternidade, sério, leiam essa obra prima.
O homem salva do ela simplesmente porque se apaixonou por ela ter batido nele, mas não se preocupem não tem militância nesse livro, apenas paz e um querido demonstrando suas emoções e uma mulher que sabe aproveitá-las MUITO BEM!

ario sorriu, depois se inclinou e me beijou na testa. ?Benvenuto in famiglia, sorellina.? Bem-vinda à família, irmãzinha.

Gabi1570 21/04/2024

Muito bem construída e gostosinha
Gostei do livro, por mais que o livro tenha se passado em três dias não foi uma coisa entediante de ler, eu conseguia sentir atenção, curiosidade, o amor, simplesmente crescendo entre eles e foi uma coisa muito gostosa de ler. os hots não foram os melhores, mas não para mim não foi o foco do livro.
O Adriano realmente se desenvolveu como capo ao longo do livro , ele ganhou maturidade e foi uma coisa muito legal de ver geralmente as autoras não trazem esse background e eu adorei.
já Bianca foi minha protagonista acredito que favorita em um livro de máfia, porque ao mesmo tempo que ela era uma pessoa forte, ela se permitia ser cuidada
gostei muito como não houve enrola laçam, Elisa admitiram os sentimentos e simplesmente aconteceu e eu adorei.
Gostei da história, do mistério foi uma coisa muito legal de ler porque deu um frio na barriga também .
Sinceramente eu gostei da escrita da autora, gostei dos personagens, gostei da construção da história. Então 5/5 cinco objeções mas sem favoritar porque não foi uma história inovadora