POR OBRA DO DESTINO

POR OBRA DO DESTINO STRAMBERY BLACK

Resenhas - POR OBRA DO DESTINO

Carla1153 10/03/2024

Surpreendente
O destino resolveu unir essas vidas de uma forma intensa e trágica. As vidas dessas pessoas mudam radicalmente depois do terrível acidente.
Silas e Gabriel têm suas vidas completamente modificadas depois daquele dia. É uma história intensa, que envolve as duas famílias e amigos de uma forma diferente.
É um drama intenso, e cheio de emoções do início ao fim, onde esses jovens têm suas vidas mudadas radicalmente e envolve as suas vidas, os amigos do Silas, as suas famílias, além dos amigos novos ao longo da narrativa. Ela, a autora, nos mostra os dois extremos do amor: um amor incondicional, que se torna ainda mais sólido depois de uma grande tragédia, onde a Lídia, mãe do Gabriel abraça todos os envolvidos, unindo e surpreendendo a todos com seu coração imenso, e do outro lado a total falta de amor, o interesse, a ganância de outra família.
No decorrer da história nos deparamos com absurdos e surpresas ruins vindas de uma certa família e o interesse ao invés do amor. A diferença de caráter entre as pessoas é uma coisa surpreendente!
O livro é uma surpresa do início ao fim , o que nos faz não querer parar até o término. É um rio de lágrimas diante das surpresas tanto boas quanto ruins. A tensão é imensa desde a primeira página! O sofrimento, a resiliência, a evolução e o crescimento dos personagens é um fator marcante.
A evolução do romance é gradual, porém incontestável! A vontade é de dar colo a todos eles.
Do jeito que termina, nos faz crer que teremos mais dessa história pela frente.
Sempre me surpreendo com os temas e as abordagens escolhidas pela autora de uma forma boa.

Dani 04/03/2024

Quando eu li a sinopse, não sabia bem ao certo o que esperar. Mas não achei que iria me surpreender tanto pelos caminhos que essa história percorrei. Eu realmente gostei muito, não conseguia parar de ler.
Só o final que eu achei que faltou alguma coisa, por isso tô no aguardo da continuação ??

Alehnam 07/05/2024

Intenso
É um livro intenso, tem que estar bem para ler...
Achei muito bom, são duas pessoas quebradas que acabam se conhecendo em uma situação o tanto atípica, q muda completamente o rumo da vida deles.
Chorei muito em várias partes, é triste o sofrimento que ambos acabam passando, calados.
Mas oq me chateou foi o final, ele foi muito corrido, e acabou que não foi dado tamanha importância para ele, como foi corrido, várias coisas não foram mencionadas direito, oq eu queria q tivesse sido falado, mas fora isso, é um livro incrível!.

Nininha 10/03/2024

Amei
Um livro com pegada no drama, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos. Uma história de superação e amor. Amor de uma família que não é de sangue e por amigos verdadeiros.
Gabriel e Silas, um casal totalmente diferente, mas por causa de um acidente, tiveram que superar os traumas e as dificuldades.
Gabriel sempre teve amor de sua mãe, enquanto Silas foi rejeitado, mas Lidia (mãe de Gabriel) o acolheu.
Foi maravilhoso ver o quanto eles superaram para viver o amor verdadeiro.
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 11/03/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente, com uma pegada dramática e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Silas e Gabriel que casal intenso, foi incrível conhecer a história dos dois, toda a evolução, a superação de todos os obstáculos, a amizade, reviravoltas. Um amor lindo.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.