Nós! que guardamos e presenciamos

Nós! que guardamos e presenciamos Julieta Lear

Resenhas - Nós! que guardamos e presenciamos

Aelita Lear 16/03/2024

Uma linda história está para começar!
Nós! Que guardamos e presenciamos tem uma peculiaridade que eu confesso que nunca li em nenhum livro (e olha que já li muitos heheh) e é o que o torna mais especial do que qualquer outro conto que já li: O narrador é alguém totalmente misterioso e que faz com que a gente fique imaginando quem é, o que é, como é que essa história funciona.
Amei ir lendo e conhecendo a história sáfica de duas garotas se conhecendo e se apaixonando, a rotina desses primeiros passos tão lindos que é normal de um casal, mas principalmente, chegar no final com o coração quentinho e me perguntando quem é Nós, quem guarda e presencia tudo o que foi narrado? É incrível demais!
Amei a criatividade e a escrita da autora e espero que muitos livros sejam escritos dessa série e de outros, pois está na cara que esse romance de estreia veio para ficar! Amei demais e recomendo a leitura!

@_BellaSimon 13/03/2024

Este é um conto que narra o começo de um romance pelos olhos de um narrador misterioso.

Gostei muito do mistério de quem está narrando a história. Fez a leitura ficar dinâmica e muito fluída. Recomendo o conto para quem gosta de livros leves e fofos.