ABANDONADAS PELO MAFIOSO

ABANDONADAS PELO MAFIOSO Tami VenâncioTami Venâncio

Resenhas - ABANDONADAS PELO MAFIOSO

Dulce.Barbosa 17/04/2024

Recomendo.
O amor sempre vai ser amor e não existe padrões. Adorei os personagens. Casal lindo e maravilhoso. Super recomendo a leitura

Ana Maria Silva 10/03/2024

História incrível e fascinante.

Parabéns pela escrita excelente e história surpreendente.

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Fabricia92 08/03/2024

Jude e Luca
Achei a história interessante, onde o subchefe da máfia é um total "libertino" e jura que nunca irá amar alguém, porque considera amor uma fraqueza. Até da de cara com uma brasileira dançando a música da Anitta com todo seu glamour e sensualidade. Mas Jade não é o tipo que corre atrás de homens e com isso Luca fica louco. Eu amei todo o desenvolvimento dos dois e o desenrolar da história, não é voltada para dork romance é apenas um romance mafioso, já tinha lido o primeiro e amei rever os personagens do livro anterior e já estou ansiosa para ver Giulia e Enrico, como vai ser a história dos dois.

Rosangela Thomaz 10/03/2024

Um romance gostoso de ler, super envolvente desde do primeiro capítulo. O casal tem uma química muito forte! Amei ler e indico a todas!

Lanna 28/03/2024

Uma história legal de se ler, mas o plot não foi muito interessante. O desenrolar de tudo meio previsível.