Os sonhos não têm teto

Os sonhos não têm teto David Carreira

Resenhas - Os sonhos não têm teto

Margarida.Santos 23/04/2024

Os Sonhos não têm Teto
Já andava para o ler desde que ele saiu mas nunca o rinha comprado, até agora?

Ler o livro do David Carreira fez-me voltar àquele tempo onde éramos felizes e não sabíamos porque só nos tínhamos de preocupar em estar em casa à hora dos Morangos, sabem?

Eu vi a temporada do David porque foi a seguir à do Lourenço Ortigão e havia atores da 7 que iriam para a 8 e eu queria saber o fim das suas personagens.

Vi e gostei, comecei a seguir a carreira do David, fui ao primeiro Coliseu (com pena não fui a mais nenhum concerto ?grande? mas espero um dia ainda ir a outro).

Os anos foram passando e comecei a afastar-me por diversas razões, mas tenho amigas que o adoram e ainda vou espreitando aqui e ali, ouvindo quando me dão saudades e fico realmente feliz com todas as suas conquistas.

Adorei o livro, adorei saber como foi a infância, a vinda para Portugal, a entrada na música. Adoro que ele nos fale de como gosta de fazer bem e de ir mais além do que o nosso pequeno país conhece.
Achei a utilização dos QR CODE super interativa e nota-se mesmo que pensou no que estava a fazer? Adorei também saber que ?Só Tu e Eu? é a música favorita do primeiro álbum e que ?In Love? é a favorita do terceiro, porque também são as minhas.

Não podia deixar de dizer que a minha parte favorita é quando ele fala da Sara e quando diz que devido à música não esteve tão presente para ela mas quando começou a cantar foi em tour com o irmão e, também me lembro de ter chorado imenso na altura quando vi o ?Gosto de Ti? no Altice.

O David anunciou já a Fatacil dia 21 de Agosto e só se tudo correr mal é que eu não vou!! Desejava imenso que o David voltasse a fazer uma Fatacil então? podem contar comigo neste concerto.