O Escritório

O Escritório Freida McFadden

Resenhas - O Escritório

mari.rsp 19/03/2024

Achei bem chatinho e entediante. zzZzz

não foi um dos melhores dela mas talvez tenha sido um dos piores.
Célia 20/03/2024minha estante
Concordo com você, nem parecia que estava a ler um livro da Freida ?.

mari.rsp 20/03/2024minha estante
também me senti assim, Célia.

Piçarra 03/04/2024minha estante
Este foi o meu primeiro livro da Freida e achei incrível!
Ninguém esperava este final com ninguém esperava o desenrolar da história, o livro viciou me li o em apenas 2dias!
Foi um dos melhores livros que já li sem duviada!

*dúvida

recomendo: nunca minta e empregada 1 e 2

Qual é o ?nunca minta??

mari.rsp 03/04/2024minha estante
o título em inglês é Never lie

Célia 03/04/2024minha estante
Até mesmo O Recluso considero muito melhor
Aliás, dos que li, este foi o único que me decepcionou

concordo, Célia ?

GianiPlata 28/04/2024

IG @ameninaquevirourapariga
Infelizmente esse também foi um livro em que faltou assunto pra desenvolver a história. Tanto que nem consegui selecionar nenhum bom quote para o post do Instagram...

Muito bla bla bla sobre tartarugas que deduzi ser por alguma condição especial de uma das personagens, mas acabou por se tornar maçante.

O crime e o motivo foram bem bolados e como sempre: aquela cereja com um segredinho no final que a dona Freidinha já nos habituou.

Espero que em "Nunca mintas" a autora reencontre aquela chama louca que nos cativou em "A Criada".

Célia 20/03/2024

Decepcionante?
Estava com bastante expectativa neste livro e levei uma grande decepção.
Uma história razoável que se tornou maçante, chata e que nem parecia que estava a ler um livro desta autora.
Depois de o êxito estrondoso que alcançou com os livros anteriores, este foi uma verdadeira decepção

domingos 26/03/2024

Quero começar por dizer que de todos os livros que li dela até agora, este foi o que gostei menos.
Continuei sem adivinhar o final, por mais que tentasse imaginar as coisas mais difíceis e impossíveis de acontecer, continuei sem acertar, o que talvez diga algo positivo sobre a escritora ou algo negativo sobre mim.
Contudo, as personagens deste livro são um pouco irritantes, cada uma da sua forma específica e para além disso achei um pouco mais parado e lento na sua narrativa por mais que estivessem sempre a acontecer situações novas.
Apesar de tudo isto, continua a valer a pena.

Mirian 01/04/2024

Mediano
A história é um pouco cansativa, se arrasta muito a leitura, porém o plot twist dele realmente é bom..
Mas certamente não é o melhor livro dela

Ruth217 07/04/2024

O livro é um bocado parado, mas é uma leitura que se faz muito bem. Com uma ou outra reviravolta interessante.
O final, é que me deixou estupefacta (mas não assim tanto)

Sara277 21/04/2024

Inicialmente não dava nada por este livro, foi o primeiro da Freida que não conseguiu cativar-me logo no começo. Mas como seria de esperar, algo de bom estaria por vir e lá para meio do livro melhorou muito e simplesmente devorei o resto dele. Gostei, muito! Não é o melhor da Freida mas é muito bom.

Risieli 06/05/2024

Bom, mas nem tanto
Uma enrolação durante a história, mas com um final bom. Se eu não persistisse, pararia de ler logo. Falta prender a atenção. Gosto da autora, mas deixou a desejar.