Wild Choices

Wild Choices Esther Moretti

Resenhas - Wild Choices

Louca por livros 12/03/2024

Muito bom,do jeitinho que eu esperava que fosse,um romance cheio de amor e que deixa o coração quentinho no final,chad e cleo tem meu coração ate o fim,eles são exemplos de que tudo se conquista se você lutar por isso.

bru 10/03/2024

TRILOGIA
Eu amei a trilogia! Começando por Noah e Sabrina que são perfeitos um para o outro, Taylor e Atlas que de algum jeito se completam totalmente e para finalizar do melhor jeito Chad e Cleo são endgame!!! Esse último livro definitivamente foi uma invertida de papeis, sendo que a Cleo tem realmente a personalidade do Noah/ Atlas antes de se apaixonarem! De alguma forma, achei perfeito! Acho que em alguns momentos poderia ter instigado ainda mais a história dos dois! Mas em geral, gostei muito! Principalmente das últimas páginas porque a breguice finalmente veio rs! Amei as referências do cinema que não podiam faltar se tratando da estudante de cinema! obrigada, clara bow. Ops, mark darcy! ?

Juliete 06/04/2024

Depois de esperar ansiosa, li o 3° livro da @esthermorettiwrites ... Wild choices é um clichê invertido fofo, divertido, leve e que me divertiu muito! Além de tudo, a Cleo está dirigindo um reality show de namoro e o Chad se oferece para ser seu protagonista!! Vivendo um romance proibido, com a maior autosabotadora de todos os tempos, Chad vai passar muita raiva, e nós também hehe ??

Atalita.Zonzini 02/05/2024

Ohwnt!!! Chad rendido, Cleo pegando im voo para o Brasil por medo de perder ele e fazendo aquela cena no meio do noivado da Fer ? tão clichê!!!!

Mari1839 04/04/2024

Meu favorito da trilogia
Eu nunca tinha lido um clichê invertido e foi uma experiência curiosa. Achei incrível a forma como a personalidade da Cléo foi explorado, com suas forças armadas fraquezas, a relação das irmãs também, apesar de que eu esperava uma cena mais detalhada e intensa no arco de fechamento das duas, mas ainda assim gostei de como as coisas desenrolaram. A saga toda é leve, divertida e gostosa de ler, esse último livro envolve alguns temas mais delicados e adorei a forma como foram abordados, principalmente a questão do Dave. Também gostaria de ter tido mais detalhes sobre quem vazou o babado todo e que fim levou o professor. Leitura muito gostosa e empolgante. Amei.

Gege.Taylors 13/03/2024

Cleo&Chad ??
Simplesmente impecável!! Amei cada segundo dessa leitura e não conseguia parar de ler. Eles são apaixonantes! Apenas leiam.

Ps: quero um Chad!!

Marcelinha 14/03/2024

Nada que eu ler agora será tao PERFEITO como esse livro!
Eu estou completamente apaixonada e obcecada por Wild Choices, DEFINITIVAMENTE e o melhor da trilogia e digo mais talvez um dos melhores que li esse ano!
Esse livro lançou dia 8 de março e no dia 9 eu ja estava indo conferi-lo! Eu li Wild Players e Wild Lovers mes passado e amei ambos mas confesso que estava muitooo curiosa para ver a história do Chad e da Cleo!
Desde o inicio eu sabia que acompanhar a Cleo seria INCRIVEL mas nao imaginei que seria tao incrível assim! Juro, estou apaixonada nessa historia, nesses personagens e principalmente nesse casal
Sinto que a autora nao nos revelou tanto do Chad nos outros livros para que nos pudessemos ter a incrivel surpresa de NOS ENLOUQUECER por ele e afirmo com CERTEZA que ele e meu favorito do golden trio! O chad teu meu coração TODINHO, ele e fofo, corajoso, amoroso um verdadeiro golden boy
Ja e a Cleo, bom ela e a tempestade né.. caoticaaaa! Sexo casual, bebida, quebrar as regras e causar e o que ela gosta!

Cleo e irma da Sabrina, namorada do quaterback
Chad e o tight end
Ela e proibida para ele
Ela o quer de qualquer jeito e vai fazer de tudo para o ter
Ele tenta resistir
Eles sao a mistura do sol e da tempestade
O casal improvavel
A garota que gosta de sexo casual e o apaixonado?
Quem diria que eles que achavam que nao eram compatíveis se tornariam um belo casal

Bom mas onde isso começa? Em um REALITY SHOW! Cleo e aspirante a diretora de cinema e vai produzir um reality, Chad sera o protagonista e bom, o objetivo? Achar uma namorada para Chad!!!!mas o que ninguém imaginava e que ele queria mesmo namorar a diretora?

Eu nao tenho PALAVRAS para descrever! Esse livro e tudo que eu mais amo!!! Um casal fofo, hots de tirar o FOLEGO, nada monotono, uma protagonista ousada e cheia de si, cenas fofas e coisas imprevisiveis? apesar de cliche me surpreendeu viu!
E aquele livro que cada pagina melhora, que voce precisa chegar no final.. voce vai odiar e amar a Cleo, voce vai querer jogar o seu kindle na parede (eu joguei) voce vai chorar, voce vai rir, suspirar e se encantar por esses personagens e o melhor ainda vai matar a saudade dos anteriores!
Eu precisava de mais 10000 paginas de Cleo e Chad! Eu confesso que eles sao meus favoritos? aiai como eu amei

Pelo amor de deussssss quero livros assim, quero essa vibe, eu preciso de MAISSS!
Estou com um problema grave, nada que eu ler agora vai ser tao bom quanto Wild Choices?
Estou orfã de vcs, Chad e Cleo!!!

saito. 20/04/2024

?É a Cleo. A tempestade. A minha tempestade?.
Nem acredito que eu finalmente li esse livro e finalizei essa trilogia.
Confesso que eu tava morrendo de saudade dos meus queridos triozinho apocalíptico!! E esse livro foi um quentinho no meu coração.
Eu amo meus livrinhos de jogadores de futebol americano mas esse tem um espaço ENORME no meu coração. Eu esperei um tempo pra ler esse terceiro livro e ver mais do Chad e não podia ter sido melhor.
Eu amei e amei o romance, acho que realmente foi esse clichezinho que eu precisava.
Queria ler muito mais dessa saga e amei o recadinho do ?Em breve? no final, queria que não acabasse nunca!!!!!

Sthefany254 24/04/2024

Eu amei eles, são um casal sensacional os personagem muito bem escritos, a escrita da ester é muito boa.

lyrathais 24/04/2024

Desenvolvimento incrível dos personagens
Apesar de ser o livro da série que osa personagens mas se desenvolvem tanto na história quanto em personalidade, foi o livro mais arrastado de ler, acho que ele foi um pouco mais longo que deveria e com alguns pontos muito repetitivos
No fim Chad é o homem perto dos nossos sonhos, o genro favorito da sogra e do sogro e tenho certeza que seria um pai nota mil, que homem incrível.

macaroline 03/05/2024

O que falar dos meus dois queridos... esse livro foi o puro suco do caos com a Cleo (te entendo Chad) passei emoções fortes com cada capítulo (até o fim inclusive), mas a construção da Cleo a cada capítulo foi incrível, e foi tão bom conhecer o personagem mais sensato da trilogia vulgo Chad, saber a história dele e das lutas dele ao longo da vida, A HISTÓRIA DOS PAIS DELES JURO FOI TUDO. A forma como eles se apaixonaram um pelo outro foi caótica como uma tempestade e eu nunca vi um ato de amor como aquele (obrigada Taylor).