Alérgicos ao Amor

Alérgicos ao Amor Michelle Alves

Resenhas - Alérgicos ao Amor

forgwed 31/03/2024

Tudo que eu gosto: romance e chocolate kkkkkk muito fofo, é uma leitura rápida mas ainda sim bem legal, adorei ler esse conto no clima de páscoa!! eles adotando um coelho no primeiro encontro = tudo pra mim (viva os emocionados

Luísa 05/04/2024

Graças a Deus é curto
Às vésperas da Páscoa, Mabi se vê envolvida em um problemão que pode colocar toda sua carreira a perder. Um dos clientes da sua loja acaba indo parar no hospital após ter uma reação alérgica a um dos seus doces. Desesperada com o erro, Mabi decide arcar com toda recuperação dele e garantir que ele saia logo do hospital. Mas o que ela não esperava era que no dia seguinte ele estaria à procura dela na loja e em todos os outros dias também, decidido a conhecê-la melhor...
O ponto baixo da minha jornada de livros curtos
A proposta do livro, o enredo e a arte da capa são realmente incríveis, mas tudo isso acabou não dando certo.
A história não me prendeu e eu acompanhei muito mal as falas e interações dos personagens. Talvez isso pode ter se dado pelos horários que escolhi para a leitura ou talvez o livro não tenha me atraído mesmo.
De todas as últimas, essa foi a leitura mais chata e uma das únicas que fiquei ansiosa para chegar ao fim. Li livros menores em que o casal conseguiu ter mais desenvolvimento do que esse, mesmo que a proposta fosse interessante.
Não tenho muito o que dizer sobre esse livro a não ser que ele não funcionou para mim. Acredito que a questão nem seja a escrita, a história ou os personagens. Talvez o momento que eu escolhi para ler ou a história realmente não tenha me prendido.
Mas eu não diria para as pessoas pularem esse livro logo de cara. Acredito que seja uma história que vale a pena ao menos ser iniciada, porque tenho certeza que vai funcionar para alguém que não seja eu