O único Destino dos Vilões é a Morte

O único Destino dos Vilões é a Morte Gwon Gyeoeul

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte

Casumere 18/05/2024

Livro 3 - Penelope Eckhart
Esse volume 3 iniciou de forma morna. Pessoalmente, o Winter é o personagem menos interessante da obra. Então, as cenas com ele não me empolgam muito. Mas depois do capítulo inicial, todo o livro é excelente. Tanta coisa acontece. O Eckles é um personagem tão complexo. Mesmo não apoiando o que ele fez sobre a Ivonne, para a narrativa foi bem interessante.

As cenas da Penelope com o Callisto são excelentes. São muito bonitos juntos. Gostei das cenas dela com o Reynold também. Ele é o típico irmão mais velho irritante, mas preocupado. Um fofo!

A melhor coisa nesse livro é que ele não limita a narrativa ao ponto de vista da Penelope. Interessantíssimo ler os pensamentos e sentimentos dos rapazes. Especialmente do Callisto e do Eckles. Os desse último, me chocaram e assustaram. Ele não demonstra sentimentos, mas é muito intenso.

Ansiosa para saber a resolução da história principal no próximo volume. Toda essa história da Ivonne, hipnoses e Leila são bem intrigantes.

Será que a prota consegue voltar para o mundo dela? E como ficam os sentimentos dela e do Callisto um pelo outro?

Verona 03/05/2024

Um verdadeiro turbilhão de emoções e que final?
Ansiosa pelo próximo volume e desenrolar da história!

Maria7429 04/05/2024

Simplesmente tô rendida pela história
Meu Deus que trama BOAAAAA!!!!! Eu espero muito que ela fique com a pessoa que acho que ela vai ficar. Gente que trama incrível, vc simplesmente não sabe o que vai acontecer. São tantas surpresas ao decorrer do livro, faz tempo que não fico assim. Meu Deus eu tô muuuuuito ansiosa pro Vol 4 e 5.