Os Favoritos de Fortuna

Os Favoritos de Fortuna Colleen McCullough
Collen Mccullough




Resenhas - Os Favoritos de Fortuna


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Luiz 11/11/2023

Um exemplo de romance histórico
Trabalho absolutamente fantástico de pesquisa e detalhes históricos. Assim como outros livros da série, novamente a aurora demonstra um comprometimento com pesquisa e desenvolvimento de personagens de forma esplêndida. Apesar de algumas partes mais monótonas, o ritmo da história tem uma grande fluidez e a república romana, em seus idos finais, é reconstruída de uma forma extremamente crível. É certamente uma das melhores séries históricas já escritas!
comentários(0)comente



Thomas 07/12/2009

É impressionante como o atual se espelha no passado despropositadamente. Mais de 2000 anos se passaram, mas as pessoas continuam pessoas, com toda a mesquinhez e ilusão de poder que esses livros mostram.

Uma série exemplar, com personagens tão marcantes que dão a impressão de terem sido reais. Uma releitura fenomenal da queda da Grande República de Roma, um acontecimento que virou o curso daquilo que chamamos de sociedade.
comentários(0)comente



Paccelli 20/03/2009

a precisão
fruto de uma pesquisa exaustiva
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR