Um Plano Irreversível

Um Plano Irreversível Maria Isabel Mello

Resenhas - Um Plano Irreversível

Geoduartee 21/07/2024

Inspirado em como perder um homem em 10 dias
Romance bem clichê e gostosinho de se ler..ele é inspirado em um dos meus filmes favoritos, então não teve nenhuma surpresa para mim! Mas adorei todos os personagens, achei todos cativantes e gostei muito da escrita da autora, sem nenhuma enrolação na história!

evy (taylor's version) 20/07/2024

Um plano irreversível
O tanto que esse livro é bom!!,Eu amei tudo nele como a história é abordada,como os personagens são apresentados e vão evoluindo atrás do livro
principalmente os protagonistas Verena e Asher que são uns fofos!

Aproveitando que estou falando de Asher e Verena vou falar o quanto eles são PERFEITOS
a cena deles assistindo enrolados é tudo pra mim!!,e não é só por eles que você se apaixona os amigos deles tabem eu tava louca por mais cenas do Sebastian,Alexa e Joey eles são personagens que aparecem pouco mas já ganham seu coração

Enfim é um ótimo livro,a escrita da autora é perfeita e recomendo muito você ler.

Suiany4 20/07/2024

O clichê mais gostoso que eu já li esse ano
Verena e Asher me prenderam demais, da primeira página até a última, é um livro que não nos faz parar de ler até acabar. Achei incrível o fato de aprofundarem mais a história do Asher e os problemas com o pai dele, geralmente em romances assim a vida da mocinha é mais aprofundada, o que fez o a história ser mais perfeita pra mim. O único hot q tem é suficiente, simplesmente pq o romance dos dois é bem mais prazeroso de ler, que deixam o coração quentinho a cada flerte, sorrisos e tudo mais.

gigi 20/07/2024

Fofo e clichê
Meudeus, quanto tempo não faço uma resenha aqui, mas enfim tava a muito tempo sem ler e resolvi ler esse livro pq é bem clichê e sempre sao esses q me tiram da ressaca literária, e tb pq é inspirado em uma das minhas comédia romântica favorita, como perder um homem em 10 dias, juro é IDÊNTICO!!!
Amei o livro, muito facil e rapido de ler, tudo muito fofo e cliche dos clichês MESMO

sofisepulcrif 19/07/2024

MUITO BOM
Não dei 5 pq não foi o um livro q vai ficar na minha cabeça até eu morrer, porém é um livro muito bom com referências aos anos 2000 e eu amo isso, e o melhor de tudo são os dois combinando as fantasias de José bezerra e rapunzel!

luzultravioletaâ 19/07/2024

Filmes românticos
Um plano irreversível é basicamente uma mistura de: de lukov com amor; como perder um homem em 10 dias; a proposta; melhor do que nos filmes.
É um livro muito levinho e muito rápido de ler, tbm nunca tinha lido um fake dating assim! É muito divertido.
Obv que a falta de comunicação, vulgo a verdade, entre o casal irrita, tbm essa vibe do Asher do que seria o famoso "fuc* boy" tbm me irrita kkkk mas nd que estrague o livro
Acho que senti falta de um capítulo extra ou algo mais, sla, concreto, forte, mas eu gostei muito do final tbm

Mary Peartree 18/07/2024

Bom, porém não é babilônico
É um bom clichê previsível, porém por não ter plots surpreendentes e eu, particularmente, não ter me conectado com os personagens, considero um romance com açúcar sem tempero. Mas recomendo caso queira ter uma experiência literária leve e reconfortante.

Ameliora Bhalis 18/07/2024

O que de início não passava de uma ideia estúpida para salvar o seu trabalho, acabou transformando a vida de Verena no mais profundo caos.

E a fazendo se apaixonar de verdade por ele: O inimigo.

Stell_Sun 16/07/2024

O livro é bom, beem gostosinho/sessão da tarde, com uma escrita muito boa, casal com muita química e um enredo realmente bom!
Mas eu sinto que pecou quando não explorou muito a relação do Asher com a Alexa (o que eu adoraria que fosse feito) e eu também queria mais alguns capítulos, sem ser o epílogo, que mostrasse como ficou a relação deles depois que eles se entenderam novamente.

Taissa.Trevizan 16/07/2024

Inspirado em um dos melhores filmes, senão o melhor!!!
Inspirado em "Como perder um homem em 10 dias", Verena se vê sem saída quando está perto de perder seu emprego, então ela bola um plano que com toda certeza iria virar sua vida de cabeça para baixo.

Se odeiam desde de sempre, ficam trocando farpas, mas será que por trás desse ódio não existe um sentimento maior?

Ambos tinham um plano de conquistarem um ao outro para suprirem os seus desejos, um queria manter o emprego e o outro a aprovação do pai, e acabam se apaixonando no caminho.

Maria 16/07/2024

?você é meu exagero?
Gostei do livro, bem gostosinho e ainda retrata um dos meus filmes favoritos. Apesar de ter demorado a terminar o livro é legal. Asher e Verena foram um exagero fofo.

Camifavsss 15/07/2024

Choro e felicidade
Cara, esse livro mudou um pouco da minha percepção sobre amor, eu amei muito como eles se perdoaram, entendendo que os dois erraram, e em nenhum momento ele colocou a culpa totalmente nela, só nos livros mesmo :)

cath.sousa 14/07/2024

Inspirado em ?como perder um homem em dez dias?!!!
Esse livro é simplesmente perfeito!!

ver q os dois tiveram o mesmo plano de conquistar um ao outro e no final realmente dar certo é incrível.

se ?como perder um homem em dez dias? fosse um livro com certeza seria tipo esse.