Wes e Liz na Festa

Wes e Liz na Festa Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na Festa

giiovannaayres 13/04/2024

Perdemos muito sem o pov do wes
Felizmente o segundo vai ter pov alternado, ver o Wes sofrendo de ciúmes era tudo o que eu precisava e SABIA disso

analuuu 30/03/2024

Wes mto bf material
Essa é uma das minhas partes favoritas do livro, acho que reli ela umas vinte vezes. amei ver como foi o ponto de vista do wes sobre a festa e fez eu amar ele mto mais

Juliane.Teixeixa 30/03/2024

O livro pelo ponto de vista dele seria TUDOOOOOO! Amei o conto, leria uns 5000 se tivesse hahahahah.

Nicole 19/03/2024

Eu gosto muito de "Melhor do que nos filmes" e tive um experiência incrível lendo o livro, assim como os contos "Wes e Liz na estrada" e "Melhor do que o baile" mas acho que lançar mais um conto do mesmo livro é forçar um pouco a barra.

Assim como os outros contos, a história é super curtinha mas o que me incomodou foi que durante a leitura parecia que a autora sabia que os fãs gostavam de ver o Wesley cadelando a Liz e quis hitar com isso, eu senti que ficou tudo um pouco forçado demais.

Amo ler os povs do Wes mas sei lá, acho que dessa vez não rolou.

Agora vou esperar "Nada como nos filmes" sair e torcer pra não estragarem os personagens e não ter plot de traição.

rwbnjs 27/04/2024

Já é o terceiro conto extra de melhor do que nos filmes e eu já quero mais ?? ( o wes com ciúmes do michael é tudo KKKWBFJD

vi lupielo 20/03/2024

NÃO CANSO DE AMAR O WES
Esse é o único esquema de pirâmide de que aceito fazer parte e entro de bom grado, Wes Bennet eu te amo e tudo que eu preciso é um livro novo todinho narrado por ele.

alvtai 03/04/2024

You belong with meeee
Já deixando bem claro q por mim eu lia até a lista de compras dessa autora de tão maravilhosa q é a escrita dela. Meu Deus a cada pov q eu leio do Wes eu me apaixono cada vez mais por ele, a autora não pensou em como nós leitoras iríamos ficar quando criou esse querido. Não vejo a hora de ler o segundo livro AAAAA tô numa ansiedade q vcs não tem noção! Esse livro tem q ter uma adaptação urgente!!!

cecilyknight 22/03/2024

Amooo os contos no pov do wes!! é tão lindo ver ele apaixonadinho pela liz desde o início e vendo ela da forma que ninguém mais vê. vou ler todos os contos e livros possíveis que a autora escrever sobre eles pq wesliz é a melhor romcom literária do mundo todo ?

LaAsa13 04/04/2024

Wes e Liz
Ameiii. Nunca vou me cansar de ler esse clichezinhos. Na minha cabeça o Wes é um deus gregooo, pqppp. Os livros da Lynm são perfeitos!

Redorat 03/05/2024

Wes e Liz na festa
Eu AMEI o ponto de vista do bennet sobre tudo que aconteceu na festa, tipo? QUE HOMEM APAIXONADO. Gostei MUITOOO

RaissaL_ 24/03/2024

Wes é o maior
Um conto rapidinho de um dos capítulos do livro, pelo ponto de vista do Wes. Foi tudo perfeito. Foi maravilhoso ver essa cena pelo Wes. Ele com ciúmes foi maravilhoso. Gostaria de ver mais coisas por ele

Marina Veloso 21/04/2024

Fofo, mas desnecessário
Gostosinho de ler, mas não agrega na história. Só um complemento bom pra gente matar a saudade dos personagens

tricy 21/03/2024

Essa mulher pode escrever mil contos na versão do Wes, que eu irei ler todos. incrível como sempre tem como se apaixonar ainda mais pelo Wes, o bixinho todo bobo pela Liz e cheio de ciúmes KKKKKKKK gostei e quero mais!

Rayane.Raposo 21/03/2024

Ler o capítulo da festa sob o ponto de vista do Wes foi muito bom! Ele dando os primeiros indícios de ciúme da Liz com o Michael e também confuso com tudo o que tá sentindo foi interessante de ver. Super leria a história toda contada pelo Wes!

Eryken Gabriel 05/05/2024

Muito bommm
Eu achei que seria como os outros, que não são a melhor coisa se comparar com o livro. Mas quando li parecia muito melhor que o livro, tão perfeito!