Sob o Poder da Máfia

Sob o Poder da Máfia Amane Anne

Resenhas - Sob o Poder da Máfia

Isabella1725 28/03/2024

Uma piada isso né ? 00000/10
Isso aqui é uma piada, sério! história ruim demais KKKKKKKK que horror foi esse aqui. a escrita péssima, o desenrolar da história péssimo, casal péssimo KKKKKKKK a única coisa boa foi as cenas de sexo KKKKKKKK e olhe lá
malucfv 28/03/2024minha estante
Socorro tô rindo mt com isso

Lairis.Sousa 03/04/2024

Segundo livro da série que leio, senti falta de mais ação

História meio água com açúcar , Orlando se apaixonou em um dia !!!

Achei muita melação kkk

@ofantasticomundodebabs 21/03/2024

Todo mundo precisa de uma aula de autoestima com Orlando
Essa é a mais nova série de Amane e está, como sempre, a cara dela.

Um livro de máfia que traz muitos momentos engraçados e, claro, intensosssss! Preciso dar um destaque para a cena da academia porque foi de tirar o fôlegoo!

A pobi da Mônica não teve quase nenhum dia de paz na história, até o finalzinho. Mas que bom que ela casou com um mafioso determinado a conseguir o que quer, e cheio de autoestima hahaha.

E aquele final?? Quando chegou em 85% e eu vi que tava tudo bem, já soube que precisava preparar meu coração porque dona Amane não ia deixar barato! Fiquei aflita e desesperada pra que desse tudo certo! Será que deu??

Fiquei curiosa pra conhecer a história do Don, que parece ter um passado bem triste, então já imagino muitos surtos e sofrimento em um próximo livro, hein?

Enfim, é isso. Agora me conta: já leu algo da autora? Gosta de romances de máfia??