Entre Livros e Beijos

Resenhas - Entre Livros e Beijos

@rhyssmate 25/03/2024

Uma gracinha ?
Muito gostosinho.
Confesso que demorei a gostar desse livro, achei algumas partes meio chatinhas e há um problema com os diálogos aqui, são poucas as cenas em que têm algo menos superficial nas falas, parece um pouco engessado, pouco realista, e isso tira um pouco da fluidez da leitura.
Eu gostei bastante do desenrolar e da autora fugir da mesmice nos 75-80% do livro, tivemos uma revelação e foi interessante, agregou à narrativa.
O final do livro foi de aquecer o coração, eu amei a Dorothy e fiquei instigada pelas possibilidades que o livro abriu.
Não foi um livro perfeito, mas foi encantador do seu jeito, eu não achei realmente fluido como gostaria, mas achei bem gostoso no final de tudo. São poucos elementos que não foram bem colocados, esse foi um livro bom, estou feliz por essa leitura.

"? Te amo mais do que as palavras podem expressar. ? Charlotte sussurra no meu ouvido.
? Te amo além do que meu coração consegue sentir. ? Sussurro com a boca quase colada na dela."

sté 02/04/2024

Gostei/amei
Tem uma leitura bem gostosinha. Gostei por conter um pouco de cada coisa que gosto de ler. Amei por fazer colocar um título de livro em cada capítulo, também amei os momentos deles (os personagens), Hunter e Charlotte são incríveis, amo eles. Com esse livro eu ri, me divertir, fiquei um pouco triste por alguns momentos. Mas gostei bastante do livro.

Malucas Por Romances 30/04/2024

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem ?

Hoje a resenha é do lançamento da Paula Faria, Entre Livros e Beijos 💖.

A livraria de Charlotte está indo de mal a pior e ela precisa urgentemente de dinheiro, junto com sua amiga Kim surge a ideia de fazer um anúncio em um jornal pedindo um sócio investidor.

Hunter é escolhido pelo seu pai pra trabalhar na livraria, afinal não é bom investir sem saber o motivo da livraria ter ficado ruim das pernas, então pai de Hunter manda ele trabalhar por um mês na livraria.

Charlotte espera um senhorzinho fofo pra investir na livraria, mas encontra um 🎶moreno alto, bonito e sensual que talvez seja a solução dos seus problemas 🎶.

Já Hunter esperava uma senhorinha fofinha e conheceu Charlotte a mulher que fez ele ficar com quatro pneus arriados logo de cara.

Ambos sabem que estão atraídos um pelo outro logo de cara, mas precisam trabalhar juntos ao mesmo tempo que lutam com essa atração, o que não será fácil.

Eu fiquei completamente OBCECADA pelo Hunter e a Charlotte.

Eles são aquele casal que você torce logo pra se pegarem, mas enquanto não se pegam se provocam e a gente fica com sorriso bobo a cada mínima interação deles.

Os personagens secundários foi conexão instantânea tanto Marcus, irmão do Hunter, quanto Kim, melhor amiga da Charlotte, dão aqueles personagens que você gostaria que criasse vida e fossem seus amigos também.

Eu poderia passar horas falando sobre o quanto amei esse livro, mas vou só falar para vocês lerem e se apaixonarem como eu.

Uma leitura leve e fluida que vai te prender desde o primeiro capítulo, afinal tem tudo que a gente ama, livros, romance, casal cão e gato, namoro de mentirinha, macho cadelinha, muita tensão sexual e cenas hots para ninguém botar defeito.

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2024/04/resenha-entre-livros-e-beijos-paula.html

Maysa 04/04/2024

Leitura boa demais
Leitura fluida, personagens carismáticos e divertidíssimos, com boas doses de drama e amor, é uma taça cheia para leitores que deseja uma leitura leve e descontraída, amei demais ??

Dry Paullie 09/04/2024

INDICAÇÃO
Um minuto de silêncio! Paula Faria nos trouxe uma comédia romântica envolvente, com uma chama lenta deliciosa. Surtei e fui à loucura a cada página.

Já imaginou ser dona da própria livraria? Charlotte Carter vive esse sonho após herdar da sua avó a "Café Quentinho Livraria". Porém, vê tudo dando errado quando seu empreendimento fica no vermelho com perigo de falir. Com tudo indo mal, ela tem uma ideia que pode ajudar a não perder o seu negócio.

Hunter Blackwood trabalha com o pai e o irmão na empresa de investimentos. E fica incrédulo quando o pai repassa a responsabilidade para administrar uma livraria, detalhe, ele não gosta de ler.

A opinião do boy muda ao conhecer a
proprietária do lugar, e a química entre eles
transborda. Com sentimentos aflorados e um certo
receio de se entregar, Charlotte se envolve numa
situação familiar, que precisará de um namorado. Sem saída, seu sócio parece bem feliz em ajudar nossa protagonista a se sair bem da situação. ✔ Vocês não têm ideia de como Paula Faria tem uma mão perfeita, não só para plot twist, mas também para mocinhos gostosos e envolventes que pegam nosso coração para si. Hunter entrou nesse hall. Charlotte representa toda (ou boa parte) de leitoras apaixonadas por livros desde sempre, seu amor por eles é contagiante.

A cada página, foi tão satisfatório ver Hunter completamente entregue e sem conseguir disfarçar a atração que sentia por Charlotte. Os olhares, o flerte, me dá até um arrepio só de lembrar como a leitura foi intensa, e não posso esquecer que tivemos alguns acontecimentos que me arrancaram uma gargalhada sincera. E também, Kim (amiga da Charlotte) e Marco (irmão do Hunter) roubaram muita a cena, abrilhantando a história de um jeito único, amei cada interação deles.

Já sabe, viu? Venha ler e se apaixonar por esse casal, manas. Eles prometem e entregam.

Ray_Nany 10/04/2024

Os dois se completam ?
Muito bom ver a Charlotte e o Hunter se alfinetando apesar de todo o tesão entre eles kkkkk um livro leve, gostoso, escrita bem fluida e cativante. Amei, leiam!

Kheila.VitAria 16/04/2024

Já queria muito ler esse livro, quando comecei, foi uma leitura leve, bem fluida, Hunter já me encantou no segundo que começou com as provocações com a Charlotte. Cada cena deles envolve tanta tensão que é possível sentir do outro lado da tela. Quando eles finalmente se entregam ao desejo? Meu amor, tem nem o que falar, só fogo, fogo e fogo.
Eu amei muito esse livro...