Enganando um Duque Cauteloso

Enganando um Duque Cauteloso Caroline Salignac

Resenhas - Enganando um Duque Cauteloso

Ellen516 25/03/2024

Não existe casal mais perfeito!
Um amor capaz de vencer todo ódio.
Gostei muito da história deles.
Um livro leve, descontraido e com muito romance.

Janise Martins 30/03/2024

Enganando um Duque Cauteloso

Uma leitura fácil, rápida e envolvente. Famílias inimigas, casal pouco provável, mocinha em fuga, mocinho salvador. Clichê? Sim, uma delícia de clichê ❤️

Euphemia não tem uma saúde muito boa, por isso vive cercada de cuidados, excesso de cuidado, a ponto de ser restringida a quase tudo. E tudo que ela queria era fugir.

E quando surgiu uma oportunidade ela aproveitou, que foi em meio a um incêndio, quando ela foi salva por Rowan. Assim, ela fingiu ser uma serviçal e não queria voltar para “servir” na casa do Conde de Winstone, que era inimigo de Rowan, escondendo que ele era seu irmão.

Rowan tem uma vida meio complicada, já que andou fazendo umas coisas não muito lícitas, mas, agora, ele é um duque e tem um nome a zelar.

Até ele chegar ao seu destino, eles se apaixonaram, claro. Mas o Conde de Winstone está em busca de sua irmã, que pensa ter sido sequestrada por Rowan. E confusão piora.

Tem momentos doces, tensos e de ação. Amei o casal, amei ler.

E foi assim.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C5JRzymxRor/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

cathcostani 17/03/2024

Euphemia é a mocinha do livro que é reclus4 e superprotegida por causa de uma doenç4 que ela teve no passado, e ela decide fugir de casa para experimentar tão sonhada liberdade, e nessa aventura ela encontra o Rowan que é o duque da história, um homem com um passado que afeta ele até hoje.
Esse livro tem como pano de fundo rivalidade entre duas famílias por causa de uma confusã0 e conflit0s no passado bem estilo Capuleto e Montéquio do Romeu e Julieta de Shakespeare.
A história do livro entrega aventura, amor próibido e fake marriage, e também teremos uma família supersticios4 e outra materialista na narrativa. E a leitura do livro é envolvente, sensual, quente e viciante. Mas a minha leitura dele foi fluída e instigante, e eu gostei mais dos Vickerys do que dos Cisnes vulgo Bloomfairs.
Não é a primeira vez que leio o livro da autora, e sei muito que a escrita dela é maravilhosa e fantástica, estou ansiosa pelo livro do Holden e Narcissa, que todo mundo está shippando eles, até o gato dela tem o mesmo nome que ele hahahah
Adorei muito a leitura incrível desse romance de época e mega indico a obra para todos os leitores, a nota foi máxima para o ebook.

Rosangela Thomaz 18/03/2024

Amo ler um romance de época! E esse não ficou atrás! Foi bem escrito, muito envolvente, me levando a um outro tempo...Amei ler e indico a todas!

LARISSAFAMBRI 24/03/2024

Eu gosto muito da escrita da autora, é bem aprofundada, com casais que tem um desenvolvimento impecável e a leitura te envolve de um jeito que você não vê o tempo passar.

Esse livro é maravilhoso, um excelente começo de série. Recomendo!!

Maria15475 04/04/2024

Maravilhoso!
Euphemia Bloomfair teve uma infância cheia de problemas de saúde por isso sempre foi cercada de muitos cuidados, vive em um castelo distante de todos .
Rowan Vickery é um duque envolvido em alguns problemas além dos que a fama da família já lhe impõe.
Após um fuga mal sucedida e um ato de rebeldia, Euphemia consegue permissão para uma viagem acompanhada da tia. Mas um incidente vai fazer com que ela e Rowan tenham uns dias de convivência envoltos em confusões, algumas mentiras e uma atração incrível.

Um romance de época divertido, com escrita fluída e enredo envolvente . Duas pessoas de famílias rivais descobrindo que são destinados ao amor e estão dispostos a viver esse amor.

Quer conhecer o ruivão e a delicada Effie?
Enganando Um Duque Cauteloso está disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Mônica Barbosa 17/03/2024

Não existe casal mais perfeito!
Não existe casal mais perfeito que Euphemia e Rowan, estou completamente apaixonada por eles. O jeito bruto de Rowan e delicadeza de Euphemia se completavam.
Quem diria que duas pessoas tão diferentes e de famílias rivais se encontrariam e se apaixonariam.
Gostei muito como a história deles foi se desenvolvendo com a convivência e uma admiração e amor foi surgindo.
O que mais gostei foi quando toda a verdade veio a tona, e eles não se importaram e lutaram para ficar juntos.
Acredito que eles são almas gêmeas.
Achei o livro muito bem escrito e com enredo envolvente que prende de tão forma que você não consegui parar de ler. Enfim achei o livro muito curto, queira mais um pouco da convivência deles dois. O livro deixou aquele gostinho de quero mais.
Euphemia e Rowan merecem um segundo livro.

Ana Maria Silva 17/03/2024

História apaixonante e surpreendente .

Valeu a pena ler o romance histórico lindíssimo com uma história cheia de amor.

Na vida, há dois momentos muito distintos: o antes e o depois de um amor verdadeiro.

O amor de verdade é aquele que aquece a alma, protege, traz segurança, emociona e traz felicidade.

Quantas vezes encontramos na vida pessoas que não combinam com a gente? Parece que muitas vezes caminhamos e caminhamos sem encontrar alguém especial. No entanto, do nada, isto muda e encontramos uma pessoa em que a sintonia é instantânea. Com você foi assim! Para mim, isso é o verdadeiro amor.

Amor verdadeiro não é um conto de fadas. Amor verdadeiro é cuidar, respeitar, dar carinho, apoiar, incentivar e querer ver o outro feliz.

Com você, eu acredito no poder das almas gêmeas, na magia do mundo, na força do destino. Você me faz acreditar que estava tudo programado para acontecer, que todos os nossos passos até hoje foram também para chegarmos aonde estamos agora juntos.

Obrigado por me mostrar que o verdadeiro amor existe e que ele é das melhores coisas que essa vida pode nos dar!

O amor verdadeiro é uma vibração única que conecta almas que já tinham uma história juntas muito antes de se encontrarem pessoalmente.

Eu soube que era amor de verdade por uma simples razão: meu coração bateu como nunca tinha batido antes. Ele me avisou, ele sabia que você ia chegar.

Já me apaixonei algumas vezes. Mas não sabia o que era o verdadeiro amor até você aparecer na minha vida e mudar todo o meu mundo!

O amor verdadeiro é aquela coisa que você sente, mas não sabe explicar o que é. Só sabe que é incrivelmente maravilhoso e intenso!

Diovana 22/03/2024

De todos os romances de época que já li, com certeza Rowan Vickery é um dos duques mais tranquilos e despreocupados com relação à sua posição e suas obrigações. Ele não se preocupa com o que as pessoas pensam dele ou o que vão achar do que ele faz ou diz. Ele nem sequer foi preparado para ser duque, era o terceiro ou quarto na linha de sucessão, mas por um golpe do destino, recebeu o titulo. Effie Bloomfair também não se preocupa com o que as pessoas pensam, exceto se for seu irmão, que a mantém trancada na propriedade da família e não permitiu sequer seu debut e sua apresentação à sociedade por conta da saúde frágil da irmã. Vickerys e Bloomfairs são famílias rivais há séculos, mas quando o destino coloca Rowan e Effie juntos no mesmo quarto eles não se importam e decidem seguir juntos em suas fugas, se auxiliando e se conhecendo melhor até culminar em um romance avassalador.

Nay 22/03/2024

Enganando um Duque NADA cauteloso
Seguindo a vibe de romances de época que estou no momento, fiz uma escolha certeira ao iniciar a leitura desse livro.
A história de Euphemia e Rowan me arrancou suspiros e risadas. As cenas sensuais são muito bem escritas e o elemento bônus está na rivalidade entre famílias. Enquanto os Bloomfairs representam toda a essência de uma família tradicional que preza pelos bons modos e aparências, os Vickerys trás o espírito livre que muitas vezes vemos em tribos ciganas. Foi um deleite acompanhar essa linda história e me apaixonei perdidamente por esse casal. Agora mais do que nunca quero ler o restante dessa série e saber mais sobre os personagens secundários.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 30/03/2024

Euphemia e Rowan
Uma prisão a vida toda.
Um mundo novo se abrindo para ela após ter a coragem de fugir dessa opressão que é o enclausuramento pir causa de sua condição.
Já ele fugindo de seis próprios temores e seu passado.
E nesse meio se encontram

Luiza 05/04/2024

Foi meu primeiro contato com a autora e fiquei na dúvida entre 3,5 e 4 ??, porque o cenário não me encantou muito, mas o casal valeu a pena.

Keilla.Nunes 09/04/2024

Um duque desses
Como a maioria dos romances de época não há um grande desenvolvimento, é quase um fast burn em relação aos sentimentos do casal, pelo menos.
Amei como ele, apesar de ogro, é tão dedicado e carinhoso. Ela é meio chatinha, mas relevável.
Uma leitura gostosinha