Minha Noiva por Contrato

Minha Noiva por Contrato Mari Sales

Resenhas - Minha Noiva por Contrato

jj_brekker 31/03/2024

Amei!
Esse livro foi um achado! Estava a um tempinho sem ler um nacional e esse chegou em grande estilo, simplesmente amei a minha experiência.
Esse livro não é tão desenvolvido e rico em detalhes, é um livro bem bobinho para ler em uma sentada. Mas isso não é uma crítica: e sim o que torna essa experiência maravilhosa.
As vezes só precisamos de um livro bobinho e gostoso de ler para dar uma balanceada e se divertir, e ele me proporcionou isso.
Por mais que ele tivesse um plot que eu odeio (gravidez) eu simplesmente AMEI! Não esperava gostar tanto dele. Uma leitura super rápida e fluida, conquistou meu coração.

Ivana.Sandes 17/03/2024

Lindo demais!
Que história maravilhosa!
Sempre esperamos a história do Cameron e toda a espera valeu a pena.....
Que história envolvente que me prendeu do início ao fim.
Cameron e Juliana foram feitos um para o outro e formaram uma família incrível.

Ticyanne 27/03/2024

Cameron e Juliana!
Confesso-lhe, que essa história lida me surpreendeu bastante de uma forma positiva, onde, foram apresentados na história, as evoluções e os amadurecimentos nos comportamentos, atitudes demonstradas dos Personagens Principais: A Psicóloga Juliana e o Empresário Cameron Reynolds. Desse Modo, na história lida, podemos destacar, os entendimentos que são considerados, necessários para priorizar as compreensões de forma fidedigna sobre o livro em destaque, nos quais, podemos evidenciarem, os seguintes aspectos: Cameron Reynolds era considerado, um importante Empresário Multimilionário nos ramos de Hotelaria, que apresenta um passado muito turbulento (afastamento dos negócios ilícitos de sua família, conflitos intensos com seu meio irmão Emmanuel e a pressão exigente no testamento de seu pai para que assuma a herança onde, ele se recusa aceitar, sendo que, nesse testamento consta, a exigência de que, Cameron consiga se casar com uma mulher decente e, mesmo assim, ele pretende, se livrar das perseguições, que são orquestradas pelo seu meio irmão), ou seja, nesses elementos que destacamos a respeito, desse passado turbulento, impedem dele ter uma vida normal com o objetivo, de ter uma família e se apaixonar novamente, na medida em que, inicialmente, seus relacionamentos com as mulheres são fixados como casuais,sem que, hajam nenhum compromissos.
A Psicóloga Juliana terminou o seu relaciomento muito abusivo, com seu ex-noivo Ronaldo, mediante, os principais motivos que estão sendo elucidados nestes acontecimentos, em que foram vivenciados por eles: (Por conta que, seu ex-noivo não se importava com o relacionamento, ou seja, sempre criticava a aparência de Juliana para se cuidar no corpo, na alimentação para ficar mais atraente para ele, sendo que esse relacionamento prejudicou a sua autoestima, o seu papel como mulher e o afastou da vida social que vivenciava com as suas amigas). Ao viajar para Alemanha com a finalidade, de Participar de um Congresso de Psicologia para fundamentar nas atualizações de seus conhecimentos sobre a mente e o comportamento humano, pois, nesse momento na sua estadia de viagem, ela reencontra Cameron em uma boate onde ela compareceu em seu momento de folga, para comemorar seu espírito aventureiro, bem como, livre que está imersa em sua singularidade humana e celebrar, de fato que está solteira. Enquanto isso, nesse encontro com Cameron, são emergidos em Juliana, o seu papel feminino ativando o seu desejo, interesse e atração que sentiu ao reencontrár-lo, terminando assim em uma noite ardente de paixão, acompanhado com músicas para dançar, massagens para estimular essa paixão acontecida entre eles, resultando nesse momento, uma gravidez inesperada de Juliana.
Diante do processo de psicoterapia que foi efetivada nas sessões com a sua Psicóloga Gianne, Juliana começou a chorar por conta das crises de ansiedade, pressões de sua família pela preferência a sua irmã mais velha , como também, nas sessões, foram elencadas, o receio de Juliana em revelar a gravidez para a sua família, para a sua irmã pelo fato dela está emergida no luto da perda do seu filho diante da gravidez não concluída, apesar que, esses problemas sobrecarregados incluíndo a sua assinatura no contrato de casamento com Cameron, fragilizou a sua saúde de forma física e psiqíca, por causa das pressões exarcebadas desses sofrimentos provocados pela sua ansiedade. Para minimizar esses excessos da ansiedade, a Psicóloga de Juliana efetivou exercícios de relaxamentos com a finalidade, de minimizarem os sinais sintomáticos da ansiedade e orientou-lhe que não nos devemos sentir culpadas e não absorver dentro dela esses excessos, para não comprometer a sua saúde e que mediante, as circunstãncias acontecidas na sua vida pessoal e envolvendo, o seu relacionamento com Cameron, Juliana tem esse direito de ser feliz, ser amada e sem haver, os índicios de culpas que fragilizavam a sua vida, tendo assim, as melhorias de formas saudáveis na sua vida, possibilitando a sua autonomia.
No decorrer da história,constam-se, que graças ao relacionamento amoroso vivenciado entre Cameron e Juliana, tendo o ressurgimento do amor verdadeiro, foram capazes de curarem suas feridas mais profundas que estão sendo sentidas entre eles, permitindo que o começo dessa linda história de amor e improvisada, promovesse para eles, os seus sonhados finais felizes que estão idealizados por ambos, diante da expectativa da chegada desse bebê deles para fortalecer o amor e a família.

Glaciane 17/03/2024

Perfeito
Livro maravilhoso, uma história que te prende a cada capítulo.
Cameron superou seu trauma e soube o que era amar e ser amado ao lado da Juliana. Que casal lindo.
Você vai rir, chorar, se emocionar, passar raiva e se apaixonar.
Mari arrasando como sempre.
SÓ LEIAM!!!

DeborahJez 22/03/2024

Um livro legal, mas que deixou muitas coisas em aberto na minha opinião. Gosto de saber sobre a vida do personagem por completo, tanto passado, como presente, dessa forma temos uma compreensão maior sobre o que aquele personagem está passando/sentindo, também consigo me apegar mais ao que estou lendo e fico empolgada com isso, mas infelizmente foram tantos questionamentos abertos no livro e que continuaram pendentes, que não me deixou muita abertura para eu pudesse ansiar por algo.

Bru Correia 26/03/2024

Cameron e Juliana
Cameron e Juliana, vivem em mundos diferentes, mas se conheceram e nunca mais se separaram.
O que era para ser apenas um contrato, se tornou uma família linda.

Uma historia linda e leve, para esquentar o coração.
Amei.

Bya Soares 02/04/2024

Minha Noiva por Contrato
Cameron, um homem atencioso, carinhoso e paciente teve uma grande surpresa ao encontrar com a Juliana e ter que incluir em seu mundo de caos.
Juliana, uma mulher dedicada a sua família e profissão viu sua vida ter uma reviravolta ao desistir de um namoro de anos e pouco depois se entregar ao galante Cameron.
Juliana e Cameron descobriram que o amor deles não era apenas um contrato.
Obs: me apaixonei por esse casal lindo.