Por favor, me esqueça

Por favor, me esqueça G.R. Oliveira

Resenhas - Por favor, me esqueça

brendatalendo 01/04/2024

Legalzinho
Achei essa história um tanto quanto repetitiva, tive a impressão de estar no mesmo capítulo várias vezes porque o final deles eram sempre parecidos. Era sempre a protagonista com uma dúvida ?mas e se ele não for um bom pai pra minha filha?, e etc. Gostei que, por outro lado, a história se passa no Brasil, e, por incrível que pareça, não encontro muitos autores brasileiros que fazem histórias que se passam no Brasil. O autor avisa no começo que por se passar no sul do país, haverão gírias regionais, porém, o mesmo não colocou o significado das gírias regionais como notas de rodapé, por exemplo, o que dificultou um pouco a minha leitura por não compreender (sou do nordeste) e não ia ficar dando um google toda hora.

No mais, a história é legal, tem criança fofa envolvida e uma adaptação super bonita de se ver.

Rosangela Thomaz 19/03/2024

Um romance maravilhoso, falando de amor, segunda chance, bem escrito e envolvente! Amei ler e adorei o final da história! Eles mereceram ser feliz! Indico a leitura!

Ana Maria Silva 19/03/2024

História surpreendente e apaixonante onde demonstra o amor verdadeiro que existe entre um casal .

Parabéns pelo livro incrível e cheio de emoção.

Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.

O verdadeiro amor nunca tem fim. Mesmo que o relacionamento acabe, ele estará ali dentro do seu peito.

Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.

Meu grande e maior amor: agradeço por inundar o meu coração, o meu corpo e a minha alma com tanta felicidade.Eterno será o nosso grande e verdadeiro amor!

O amor verdadeiro não apenas preenche o seu coração, mas faz transbordar de felicidade todo o seu corpo e a sua alma.

O amor verdadeiro é notado quando olhamos para dentro dos olhos do nosso parceiro e vislumbramos um futuro radiante à nossa frente.