Maré Alta

Maré Alta Karine Monteiro

Resenhas - Maré Alta

Ellen516 30/03/2024

Lindo conto
Que história linda da Fabiana e do Murilo, me identifiquei muito com todo o desastre da Fabi, a conexão e a química entre eles. Amei o conto.
Que casal mais fofo gente. Amei o enredo da história, um pouco de amor mais ao mesmo tempo tem romance.

Cristina.Carvalho 15/03/2024

Amor à primeira vista existe ?
Que lindo. Amor à primeira vista, né? Adoro ler sobre isso, porque eu acredito que existe sim, e a história de Fabiana e Murilo foi do tipo "nos reconhecemos" nessa vida também. A conexão foi imediata, quase mágica , apesar da situação engraçada, e dali pra frente só foi descobrir que eles eram perfeitos um para o outro. E Murilo? Que homem maravilhoso, carinhoso, acolhedor, sensual, lindo, tudo que Fabi, tão perfeita quanto, merecia e encontrou.
Eu amei. Pena que acabou . Parabéns

Pati 18/03/2024

Lindo
Maré Alta: Série As Quatro Estações - é uma delícia de conto. Uma comédia romântica super gostosa e fácil de ler.
Eu amei demais e super recomendo.

Patricia637 18/03/2024

Lindo demais
Eu amei demais e super recomendo.