A Melhor Pessoa do Mundo

A Melhor Pessoa do Mundo Adriana P. Silva

Resenhas - A Melhor Pessoa do Mundo

Tainateixeira92 28/05/2024

Melhor escritora de personagens golpistas
Estava com saudades da escrita da Adriana e de suas personagens golpistas. Desta vez, foi Heather quem me conquistou, embora eu tenha achado ela “mais de boa”. É um daqueles romances leves, perfeitos para superar uma ressaca literária. Este casal entrou para a minha lista de favoritos da Adriana. Apesar de não concordar com algumas atitudes da Heather, passo pano com glitter para ela, mas a Ramona também é uma mulher incrível, maravilhosa. A única coisa de que não gostei foi o final, achei muito corrido, poderia ter pelo menos um epílogo. Espero que a Adriana pense com carinho em um spin-off ou uma parte II.

Luiza 24/03/2024

Tiveram algumas coisas que me incomodaram, amei a Fabíola ela é muito sensata e aconselha a Ramona de um jeito incrível quando ela descobre sobre o passado da Heather, me incomodou um pouco a maneira como a Heather falava sobre a Camila, mas tirando isso a história é legal.

Carol 14/04/2024

Que livro lindo, sempre espero tragédias nos livros da Adriana e dessa vez a surpresa foi boa. Como não amar minha diva?

Mille Reis 26/04/2024

Achei que a Hearter seria uma pessoa ruim e que só queria subir na vida. Mas depois deu para entender os motivos dela ter engravidado.
O plot com a vingança não foi muito legal, mas a Ramona no escritório jogando coisa pela janela foi legal.
A -mãe- da Ramona é uma insuportável, deveria ter se lascado de algum jeito. Ridícula!

Jesca 22/05/2024

O livro é bom, bem rápido de ler e bem fácil tbm. Ótimo pra curar ressaca. Tem seus dramas, mas tudo mais ou menos previsível, então deixa o livro bem água com açúcar.

eliteraria 22/03/2024

Aí que saudade eu tava da escrita da Adriana! Senti falta de uma tranbiqueira? Senti, mas tudo bem. É um livro bem tranquilo, levinho e rápido de ler, sem nenhum plot muito grande, mas que nos prende do início ao fim. Ramona realmente é a melhor pessoa do mundo, quem não iria querer uma p si, né? Amei!